F/A-18 E SUPER HORNET - VFA-27 "ROYAL MACES" - HASEGAWA - 1/48

Mostre aqui os seus trabalhos em andamento.
Avatar do usuário
Andre Cardoso
Admin.
Mensagens: 2874
Registrado em: 13 Fev 2010, 11:02
Localização: Algum lugar no espaço

Re: F/A-18 E SUPER HORNET - VFA-27 "ROYAL MACES" - HASEGAWA - 1/48

Mensagempor Andre Cardoso » 20 Jul 2013, 23:47

Muito legal Mergulhão... assino embaixo do que disse o Gavina... Tenho olhado para os kits e não consigo fazer nada.

Fazendo uma comparação com o sexo acho que em termos modelísticos estou brocha. :-( :D


Abç

Tchibum
Plastimodelista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Jul 2013, 06:24
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: F/A-18 E SUPER HORNET - VFA-27 "ROYAL MACES" - HASEGAWA - 1/48

Mensagempor Tchibum » 21 Jul 2013, 07:21

Andre Cardoso escreveu:Muito legal Mergulhão... assino embaixo do que disse o Gavina... Tenho olhado para os kits e não consigo fazer nada.

Fazendo uma comparação com o sexo acho que em termos modelísticos estou brocha. :-( :D


Abç

Sei como é e não é só você o desanimado... E acredito que apesar do problema ser comum a muitos, soluções devem ser individuais...

Não é ético em um Fórum recomendar outro, logo...

Não sei se aqui neste Fórum tem Grupos de Montagem (sou novato aqui) e eu também estava desanimado lá no outro Fórum. Estava me dedicando mais ao esporte que ao modelismo - um tomou o lugar do outro no pouco tempo disponível - Aí, há um mês, começou a discussão para se criar um Grupo sobre determinado tema e me empolguei. Comecei a comprar kits que se adequassem ao tal tema e comecei a fazer 'bagunça' para conseguir os candidatos mínimos para autorização para criar o tal Grupo de Montagem. Precisávamos de um mínimo de 12 kits e na última contagem estava em 21... Já foi aprovado, voltei a me empolgar (e gastar muito dinheiro comprando kits para a pilha na prateleira) e "vamos que vamos"

:yes2 :7
Abraços/Big hug e boas montagens/"happy modeling"!

Luiz Mergulhão


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante