João Bosco
Sim, estou indo, saiu a escala de férias!Andre Cardoso escreveu:João você já confirmou que vai?
O Fragelli e o Ed vão tb!
Invejosa, rancorosa, despurpurinada!Rodrigues Vaz escreveu:Ed e Andre, tô fora desse bonde!!!!!
Próximo a convenção eu só conheço o Park Inn que eu acredito já deva estar lotado. Converse com o Fragelli, pois ele estava estudando a possibilidade de ficar em uma cidade próxima, como Shifnal. São 5km de distância, cerca de 10min de trem.edklingon escreveu:Vou ter que correr atrás de hotel em Telford, alguma dica?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------edklingon escreveu:Invejosa, rancorosa, despurpurinada!Rodrigues Vaz escreveu:Ed e Andre, tô fora desse bonde!!!!!
Rodrigues Vaz escreveu:--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------edklingon escreveu:Invejosa, rancorosa, despurpurinada!Rodrigues Vaz escreveu:Ed e Andre, tô fora desse bonde!!!!!
Estarei na ilha mas só vou aparecer no Domingo!!!!!!!!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------João Bosco N Mendes escreveu:Bem, até agora temos:
João Bosco
André Cardoso
Ed
Fragelli
Mais alguém?
Gostaria, se possível for, marcar uma reunião com todos que irão, na minha casa, num fim de semana, para combinarmos vôo, datas, roteiro, hotel em Londres, passeios, etc..., pois o ideal que todos fôssemos no mesmo vôo e ficássemos no mesmo hotel em Londres!
João Bosco
Rodrigues Vaz escreveu:Vou aparecer com toda a realeza, em visita oficial !!!!!!!!!!!!!!!!
Eu e o Meia-noite moramos na Ilha vê se aparece
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante