Senhores, vi esse compressor hoje no Leroy da Linha Amarela. O preço me pareceu interessante e por isso tirei algumas fotos do equipamento e com a placa de preço para que não haja dúvida.
Abraços
Compressor a bom preço
-
- Plastimodelista
- Contato:
Compressor a bom preço
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Re: Compressor a bom preço
Eu tenho um parecido aqui em casa, só que da Schulz (que é uma marca mais renomada).
Excelente, confiável, seguro mas TERRIVELMENTE barulhento.
Atualmente uso praqueles trabalhos caseiros que podem ser feitos de dia, tipo encher pneu de bicicleta e do carro, pintar coisas do barco (no clube, muitas vezes), etc.
Se pretende comprar um, peça para ligar na loja pra ouvir o barulho e veja se dá pra usar em casa (eu acho que não dá)!
E fazer um BOM isolamento acústico pra ele demanda espaço, tempo, $$...
Eu acabei comprando um da MicroJet no evento de Campinas (com motor de geladeira) e estou extremamente satisfeito com ele.
HTH
Excelente, confiável, seguro mas TERRIVELMENTE barulhento.
Atualmente uso praqueles trabalhos caseiros que podem ser feitos de dia, tipo encher pneu de bicicleta e do carro, pintar coisas do barco (no clube, muitas vezes), etc.
Se pretende comprar um, peça para ligar na loja pra ouvir o barulho e veja se dá pra usar em casa (eu acho que não dá)!
E fazer um BOM isolamento acústico pra ele demanda espaço, tempo, $$...
Eu acabei comprando um da MicroJet no evento de Campinas (com motor de geladeira) e estou extremamente satisfeito com ele.
HTH
Sempre aprendendo...
Eduardo
Eduardo
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Compressor a bom preço
Eu imagino que ele seja realmente bem barulhento. Aqui em casa não seria problema, pois coloco ele do lado de fora e o barulho não vai ser maior do que o normal (nesse período de obras em casa e na rua). Eu já tenho o meu com compressor de geladeira, mas como vi a "solução" pronta e por um preço que me pareceu atraente, eu coloquei o posto.
De repente eu compro um desses para fazer justamente o que vc está fazendo, pintar umas coisas aqui em casa sem ficar catando quem possa fazer e ainda ter que levar a peça para o pintor. O meu problema vai ser convencer minha esposa a colocar mais isso aqui em casa,
De repente eu compro um desses para fazer justamente o que vc está fazendo, pintar umas coisas aqui em casa sem ficar catando quem possa fazer e ainda ter que levar a peça para o pintor. O meu problema vai ser convencer minha esposa a colocar mais isso aqui em casa,
Cesar Ferreira