Compressor a bom preço

Testes, comentários e dicas no uso ou confecção de ferramentas voltadas ou adaptadas para o modelismo
Cesar Ferreira
Plastimodelista
Mensagens: 3611
Registrado em: 07 Jan 2007, 22:45
Localização: Praça Sêca - Rio de Janeiro
Contato:

Compressor a bom preço

Mensagempor Cesar Ferreira » 09 Jun 2013, 20:08

Senhores, vi esse compressor hoje no Leroy da Linha Amarela. O preço me pareceu interessante e por isso tirei algumas fotos do equipamento e com a placa de preço para que não haja dúvida.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços
Cesar Ferreira

meianoite2
Plastimodelista
Mensagens: 1420
Registrado em: 04 Out 2011, 14:56
Localização: Ilha do Governador, RJ

Re: Compressor a bom preço

Mensagempor meianoite2 » 09 Jun 2013, 21:58

Eu tenho um parecido aqui em casa, só que da Schulz (que é uma marca mais renomada).
Excelente, confiável, seguro mas TERRIVELMENTE barulhento. :bang: :bang:
Atualmente uso praqueles trabalhos caseiros que podem ser feitos de dia, tipo encher pneu de bicicleta e do carro, pintar coisas do barco (no clube, muitas vezes), etc.

Se pretende comprar um, peça para ligar na loja pra ouvir o barulho e veja se dá pra usar em casa (eu acho que não dá)!

E fazer um BOM isolamento acústico pra ele demanda espaço, tempo, $$...

Eu acabei comprando um da MicroJet no evento de Campinas (com motor de geladeira) e estou extremamente satisfeito com ele.

HTH
Sempre aprendendo...
Eduardo

Cesar Ferreira
Plastimodelista
Mensagens: 3611
Registrado em: 07 Jan 2007, 22:45
Localização: Praça Sêca - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Compressor a bom preço

Mensagempor Cesar Ferreira » 10 Jun 2013, 09:30

Eu imagino que ele seja realmente bem barulhento. Aqui em casa não seria problema, pois coloco ele do lado de fora e o barulho não vai ser maior do que o normal (nesse período de obras em casa e na rua). Eu já tenho o meu com compressor de geladeira, mas como vi a "solução" pronta e por um preço que me pareceu atraente, eu coloquei o posto.
De repente eu compro um desses para fazer justamente o que vc está fazendo, pintar umas coisas aqui em casa sem ficar catando quem possa fazer e ainda ter que levar a peça para o pintor. O meu problema vai ser convencer minha esposa a colocar mais isso aqui em casa, :D :D :D :D
Cesar Ferreira


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante