O Júlio está deixando Fluiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!edklingon escreveu:INCRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVVVEL! Ele passou da fase do cockpit!
Louvai Senhor!!!
Essa bomba era totalmente ridícula, era detonada quando a haste tocava no chão para poder explodir acima da areia, algo realmente muito tosco.Júlio Urubu escreveu:
E aqui o maior diferencial deste meu kit. Nunca ví ninguém representar Kittyhawk da RAF com a bomba mais que esquisita que eles usavam! E a bixa ainda é amarela!!!
Presente do meu amigo Fragelli, sobra do Spitfire da Tamiya. A haste no detonador foi feita com caninho de cobre de alguma marca chinesa, e o disco na frente com P&D. Apenas preparei a base. Vai rolar ainda mais uma camada de amarelo, ferrugens e sujeiras em geral.
Agora preciso de detalhes do cabide de bombas que eles improvisaram para esta bombinha de 250lbs. Tenho uma boa foto que dá a ideia, mas queria algo mais detalhado. Alguém tem?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante