Aguardando a finalização!
Ficou excelente!Augusto escreveu:Brettas
Como eu tirei estas fotos com a luz que entra pela janela lateral, as vezes dá uns reflexos estranhos, mas não tem marca de cola, mesmo porque só colo os canopys com future![]()
Aí minha dúvida, percebi que o Augusto fez um desgaste e uma "sujada" no kit, este ano vi kits maravilhosos em pintura e montagem, mas que no meu ponto de vista mais pareciam aeronaves de museus (para não dizer brinquedo) de tão limpas e nenhum desgaste, no máximo uma sujeirinha no escapamento e olhe lá, não se parecendo em nada como uma aeronave em combate, usada e desgastada. Quero começar uma montagem de um Ki-84 Frank vi inúmeras montagens e fotos, todas o avião estava com a pintura desgastada e um pouco detonado. Minha pergunta, continuo com as minhas convicções ou para de expor já que nunca montaria um kit desse jeito?Brettas escreveu:Ficou excelente!Augusto escreveu:Brettas
Como eu tirei estas fotos com a luz que entra pela janela lateral, as vezes dá uns reflexos estranhos, mas não tem marca de cola, mesmo porque só colo os canopys com future![]()
Gostei muito da pintura e da forma como trabalhou os desgastes na parte de cima.
Por que não dá uma 'sujadinha' na parte inferior, principalmente na área onde as rodas jogam poeira nas asas?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante