Sem maiores explicações...
Nostalgia modelística carioca
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
-
- Admin.
Re: Nostalgia modelística carioca
Me lembro da horas que passava lá comendo chocolate branco e preto e babando nos kits da Revell.
-
- Plastimodelista
Mais uma pros meus arquivos nostalgicos.
1977, eu tinha 27 anos e nem ligava pra ESSAS coisas...
-
- Plastimodelista
Sempre que passava por lá, meu pai comprava um kit desses!!!! Saudade daqueles tempos!!!!
-
- Plastimodelista
- Contato:
Caramba, vcs são velhos mesmo, eu nunca ouvi falar nessa loja Sears.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Curioso que não se fala em escalas, e sim tamanho. 15, 22 e 30 cm. Fica mais fácil para o pai/mãe comprar.
Me lembro da Sears por conta da loja no Méier, meu pai até hoje tem uma serra elétrica e uma tico-tico da Craftsman. E como as coisas eram feitas para durar, funcionam até hoje. Eu gostava de ir com ele exatamente porque haviam inúmeras ferramentas disponíveis.
Ano passado li em algum site que a Sears liberou seu site para compra no Brasil, e está a procura de parceiros para voltar.
Me lembro da Sears por conta da loja no Méier, meu pai até hoje tem uma serra elétrica e uma tico-tico da Craftsman. E como as coisas eram feitas para durar, funcionam até hoje. Eu gostava de ir com ele exatamente porque haviam inúmeras ferramentas disponíveis.
Ano passado li em algum site que a Sears liberou seu site para compra no Brasil, e está a procura de parceiros para voltar.
Bunger
---------------------
Montando:
F-86E Sabre, Hasegawa, 1/48
Mirage IIIC , Academy, 1/48
Mirage V Dagger , HPM, 1/72
Super Mystere B.2, AZ Model, 1/72
HPK.4 (Boing Vertol 107), Hobby Boss, 1/72
-
- Plastimodelista
Bunger escreveu:Curioso que não se fala em escalas, e sim tamanho. 15, 22 e 30 cm. Fica mais fácil para o pai/mãe comprar.
Tem certeza que voçe não está confundindo com a Mesbla? Eu só lembro da Sloper e Mesbla no Meier, não lembro de nenhuma Sears.
-
- Plastimodelista
Mas a Sears no final dos anos 60 era cheio de Airfix, fui lá uma vez só. Foi difícil sair da loja.
"Xereta" sabor maçã engorda e faz crescer
-
- Plastimodelista
Da Sears eu não lembro, mas lembro bem da Lobrás do Meier cheia de Airfix e Atma.Di Stephano escreveu:Mas a Sears no final dos anos 60 era cheio de Airfix, fui lá uma vez só. Foi difícil sair da loja.
Cheguei a comprar alguns kits na Sloper também, inclusive um USS Wasp. Outra loja onde eu comprei muito kit foram nas Lojas Americanas do Meier e da Tijuca. Ainda lembro que quando foi lançada aqui a série dos caças 1/72 da WWI, tinha todos eles na LA do Meier. Já meus Revell/Takara e Revell/Frog foram comprados na da Tijuca. Porém o meu primeiro kit foi comprado na Casa Arthur do Largo do São Francisco, um famigerado Electra da Revell, lá pelos idos de 1967, no dia eu fiquei indeciso entre ele e um S.S. Brasil. Ainda lembro da HobbyLandia no Tabuleiro da Bahiana com os aeromodelos pendurados no teto, mas eu só comecei a comprar kit lá quando ela já estava no Ed. Central, se não me engano o primeiro de lá foi um Missouri ou um Vaca. Por coincidencia comprei ano passado um Vaca lá fora com a mesma arte da caixa desse. Outras lojas também inesquecíveis foram a Train Shop, o Maeda e a Helios.
Abs,
Ricardo
-
- Plastimodelista
Helios .... eu estava na loja quando chegaram os fiscais da receita e fecharam a loja da mulher.Ricardo P-40 escreveu:Da Sears eu não lembro, mas lembro bem da Lobrás do Meier cheia de Airfix e Atma.Di Stephano escreveu:Mas a Sears no final dos anos 60 era cheio de Airfix, fui lá uma vez só. Foi difícil sair da loja.
Cheguei a comprar alguns kits na Sloper também, inclusive um USS Wasp. Outra loja onde eu comprei muito kit foram nas Lojas Americanas do Meier e da Tijuca. Ainda lembro que quando foi lançada aqui a série dos caças 1/72 da WWI, tinha todos eles na LA do Meier. Já meus Revell/Takara e Revell/Frog foram comprados na da Tijuca. Porém o meu primeiro kit foi comprado na Casa Arthur do Largo do São Francisco, um famigerado Electra da Revell, lá pelos idos de 1967, no dia eu fiquei indeciso entre ele e um S.S. Brasil. Ainda lembro da HobbyLandia no Tabuleiro da Bahiana com os aeromodelos pendurados no teto, mas eu só comecei a comprar kit lá quando ela já estava no Ed. Central, se não me engano o primeiro de lá foi um Missouri ou um Vaca. Por coincidencia comprei ano passado um Vaca lá fora com a mesma arte da caixa desse. Outras lojas também inesquecíveis foram a Train Shop, o Maeda e a Helios.
Abs,
Ricardo
"Xereta" sabor maçã engorda e faz crescer