

Bunger escreveu:Curioso que não se fala em escalas, e sim tamanho. 15, 22 e 30 cm. Fica mais fácil para o pai/mãe comprar.![]()
Me lembro da Sears por conta da loja no Méier, meu pai até hoje tem uma serra elétrica e uma tico-tico da Craftsman. E como as coisas eram feitas para durar, funcionam até hoje. Eu gostava de ir com ele exatamente porque haviam inúmeras ferramentas disponíveis.
Ano passado li em algum site que a Sears liberou seu site para compra no Brasil, e está a procura de parceiros para voltar.
Da Sears eu não lembro, mas lembro bem da Lobrás do Meier cheia de Airfix e Atma.Di Stephano escreveu:Mas a Sears no final dos anos 60 era cheio de Airfix, fui lá uma vez só. Foi difícil sair da loja.
Helios .... eu estava na loja quando chegaram os fiscais da receita e fecharam a loja da mulher.Ricardo P-40 escreveu:Da Sears eu não lembro, mas lembro bem da Lobrás do Meier cheia de Airfix e Atma.Di Stephano escreveu:Mas a Sears no final dos anos 60 era cheio de Airfix, fui lá uma vez só. Foi difícil sair da loja.![]()
Cheguei a comprar alguns kits na Sloper também, inclusive um USS Wasp. Outra loja onde eu comprei muito kit foram nas Lojas Americanas do Meier e da Tijuca. Ainda lembro que quando foi lançada aqui a série dos caças 1/72 da WWI, tinha todos eles na LA do Meier. Já meus Revell/Takara e Revell/Frog foram comprados na da Tijuca. Porém o meu primeiro kit foi comprado na Casa Arthur do Largo do São Francisco, um famigerado Electra da Revell, lá pelos idos de 1967, no dia eu fiquei indeciso entre ele e um S.S. Brasil. Ainda lembro da HobbyLandia no Tabuleiro da Bahiana com os aeromodelos pendurados no teto, mas eu só comecei a comprar kit lá quando ela já estava no Ed. Central, se não me engano o primeiro de lá foi um Missouri ou um Vaca. Por coincidencia comprei ano passado um Vaca lá fora com a mesma arte da caixa desse. Outras lojas também inesquecíveis foram a Train Shop, o Maeda e a Helios.
Abs,
Ricardo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante