Mobi, este é o engate rápido que te falei
Re: Mobi, este é o engate rápido que te falei
Bacana,
Você sabe qual é a marca dele? Você disse que comprou na Luckymodel, não?
Uma curiosidade, essa peça com o furo, fixada no suporte dos aerógrafos, que aparece na foto, serve para quê?
Será que é para fixar um regulador de pressão?
Parece!
Sempre tive curiosidade de saber para que servia, olhando esse foto e vendo o dente de trava virado para baixo, me lembrou a fixação dos reguladores da Arprex! Será?
Abraço,
Você sabe qual é a marca dele? Você disse que comprou na Luckymodel, não?
Uma curiosidade, essa peça com o furo, fixada no suporte dos aerógrafos, que aparece na foto, serve para quê?
Será que é para fixar um regulador de pressão?
Parece!
Sempre tive curiosidade de saber para que servia, olhando esse foto e vendo o dente de trava virado para baixo, me lembrou a fixação dos reguladores da Arprex! Será?
Abraço,
Mobi
Re: Mobi, este é o engate rápido que te falei
Comprei numa destas lojas asiáticas, não me lembro qual, mas você também encontra nesta loja, item 104703. Para peças pequenas o frete dele é cerca de 5 dólares e ele te devolve a diferença do que é cobrado no fechamento do Paypal.
http://precisiongermanairbrush.com/acce ... arder.html
Tem que ter o engate rápido macho ou comprar junto, item 104063.
Este suporte é para o regulador mesmo, mas como eu não uso, coloquei invertido e serve para apoiar a minha furadeira, depois coloco aqui a foto.
Ps. Existe uma peça similar feita para os Sagyma, bem mais barato, mas eu não recomendo. Vaza ar e acaba sendo dinheiro jogado fora.
http://precisiongermanairbrush.com/acce ... arder.html
Tem que ter o engate rápido macho ou comprar junto, item 104063.
Este suporte é para o regulador mesmo, mas como eu não uso, coloquei invertido e serve para apoiar a minha furadeira, depois coloco aqui a foto.
Ps. Existe uma peça similar feita para os Sagyma, bem mais barato, mas eu não recomendo. Vaza ar e acaba sendo dinheiro jogado fora.