Andre está muito bom cara serve como aprendizado de novas técnicas
Quanto as fotos o Fravin é legal
Abcs
Yak 15 - Pioneer2 1/72 - Finalizado mas...
-
- Plastimodelista
Re: Yak 15 - Pioneer2 1/72 - Finalizado mas...
André,
Ficou bem legal!!!
Quanto as fotos, você tá no caminho.
Vamos ver se organizamos um cursinho de fotos lá na sede, ainda esse ano.
Abraço,
Ficou bem legal!!!
Quanto as fotos, você tá no caminho.
Vamos ver se organizamos um cursinho de fotos lá na sede, ainda esse ano.
Abraço,
Mobi
-
- Plastimodelista
Caro amigo André,
Também gostei, ainda mais levando-se em conta que o kit é das maiores goiabas podres que já vi por aí.
Beleza!
Também gostei, ainda mais levando-se em conta que o kit é das maiores goiabas podres que já vi por aí.
Beleza!
-
- Plastimodelista
Muito bom André, considerando que o kit não ajudou em nada, o resultado foi excelente. Agora tenta montar um kit melhor para voçe ir aprimorando a tua técnica.
Eu gostei, mas os decais realmente te sacanearam....
Na próxima, recorta mascara das estrelas, pinta primeiro o branco (deixa secar bem, dá uma polida de leve) e depois o vermelho.
Ou então usa decal de cor chapada, branco e vermelho, no mesmo esquema (só que sem polimento).
Na próxima, recorta mascara das estrelas, pinta primeiro o branco (deixa secar bem, dá uma polida de leve) e depois o vermelho.
Ou então usa decal de cor chapada, branco e vermelho, no mesmo esquema (só que sem polimento).
- Andre Cardoso
- Admin.
Amigos obrigado pelas mensagens. Realmente o kit é uma bomba, mas o modelo de avião é muito legal. Os decais me deixaram da vida... maior sacanagem. Não recomendo esta marca de kit nem para um inimigo, mas valeu a experiência... é um bom treino.
Giordano meu mestre, estou muito longe de conseguir recortar máscaras para fazer insignias, isso é tarefa para os feras como você.. eu sou apenas um padawan... e dos piores.
Pensei em retirar esses decais, mas fiquei com medo. Se desse caca na pintura iria ficar muito frustrado.
Bom para ficar na estante de modelos tá bom. Tenho outros dois Yak´s 15 e um deles será branco, o outro todo vermelho... um é PM model (mesmo molde que esta bomba) e o outro Amodel e bem melhor.
Abçs e vamos ver se consigo terminar o GB Inglaterra a tempo.
Giordano meu mestre, estou muito longe de conseguir recortar máscaras para fazer insignias, isso é tarefa para os feras como você.. eu sou apenas um padawan... e dos piores.
Pensei em retirar esses decais, mas fiquei com medo. Se desse caca na pintura iria ficar muito frustrado.
Bom para ficar na estante de modelos tá bom. Tenho outros dois Yak´s 15 e um deles será branco, o outro todo vermelho... um é PM model (mesmo molde que esta bomba) e o outro Amodel e bem melhor.
Abçs e vamos ver se consigo terminar o GB Inglaterra a tempo.
Tadinho... é uma criança, um mundo de esperança...Andre Cardoso escreveu:... e o outro Amodel e bem melhor.
Qapla´
- Andre Cardoso
- Admin.
Tadinho... é uma criança, um mundo de esperança...
Mas o Amodel perto deste é um Tamiya