Júlio, dá uma olhada nisso:
http://toys.search.ebay.com/1-48-kitech ... 8Q20kitech
Alternativa em 1/48
Alternativa em 1/48
Qapla´
-
- Admin.
-
- Plastimodelista
- Contato:
-
- Plastimodelista
- Contato:
Depois que eu olhei com mais calma, achei as esteiras "mole" demais e fiquei meio cabreiro com aquilo. Se fosse vc, pediria dois modelos apenas para não arriscar muito, pode ser um para vc e outro para mim, se houver possibilidade e dividimos o lance.
Uma outra coisa seria procurar alguma loja que tenha os produtos da ZengdFu, eu já vi isso na Web e vou vasculhar novamente. De repente conseguimos contato direto e com mais opiniões sobre esses modelos.
Abraços
Uma outra coisa seria procurar alguma loja que tenha os produtos da ZengdFu, eu já vi isso na Web e vou vasculhar novamente. De repente conseguimos contato direto e com mais opiniões sobre esses modelos.
Abraços
Cesar Ferreira
Com o nome de Zegdfu não achei NADA! Com o nome de Kitech só achei reviews de aviões, dos blindadinhos, nada.
Eu realmente tenho muita desconfiança daquelas esteiras, o que seria uma pena, porque os kits em si parecem bem legaizinhos.
Por isso que estou querendo pedir os BTR, veículo com roda é mais fácil, e se mesmo assim eles não forem satisfatórios, dá pra fazer um trabalho em cima de um e pedir pro Bertolim fazer cópia em resina.
Eu realmente tenho muita desconfiança daquelas esteiras, o que seria uma pena, porque os kits em si parecem bem legaizinhos.
Por isso que estou querendo pedir os BTR, veículo com roda é mais fácil, e se mesmo assim eles não forem satisfatórios, dá pra fazer um trabalho em cima de um e pedir pro Bertolim fazer cópia em resina.
Qapla´
-
- Plastimodelista
- Contato:
http://www.kitech.com/kiuhung_eng/P_model_kits.php
Aqui é o site do fabricante e me parece que dá para comprar direto deles.
Aqui é o site do fabricante e me parece que dá para comprar direto deles.
-
- Plastimodelista
- Contato: