Primeiro submarino do Brasil - Classe "F" Italiana - 1911. Venho agora compartilhar o resultado. A escala ficou em 1:112 devido ao tamanho imposto pelo cliente (40cm) no caso a Marinha Brasileira. Houve algumas alterações em relação as plantas, eu notei algumas diferenças nas fotos analizadas.
Segue fotos:
Submarino Classe "F" Italiana - 1911 - scratch
Re: Submarino Classe "F" Italiana - 1911 - scratch
Espetáculo!
Que material você usou para preencher as cavernas?
E os montantes dourados da base? Faz tempo que procuro uma coisa assim.
Que material você usou para preencher as cavernas?
E os montantes dourados da base? Faz tempo que procuro uma coisa assim.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Oi Augusto,
O material usado é o Milliput branco(tinha muito e já tava vencendo), mais podia ter usado o durepoxi. Ele é usado para cobrir as chapas de poliestireno.
Os montantes são de puxadores de gaveta.
Abs.
O material usado é o Milliput branco(tinha muito e já tava vencendo), mais podia ter usado o durepoxi. Ele é usado para cobrir as chapas de poliestireno.
Os montantes são de puxadores de gaveta.
Abs.
-
- Plastimodelista
Luciano,
Eu já tinha visto essas tuas imagens na WK e fiquei bastante impressionado com a qualidade do teu trabalho. Principalmente por que tive recentemente a oportunidade de ver uma outra maquete de um Foca no Museu Naval de Lisboa. Infelizmente as fotos não são muito boas pois não deixam a gente usar flash lá dentro, mas essa é feita em corte mostrando os detalhes internos. Voçe bem que poderia fazer um master de um desses na 1/144 e comercializar as cópias em resina, certamente voçe encontraria mercado para elas aqui e lá fora.
Abs,
Ricardo
Eu já tinha visto essas tuas imagens na WK e fiquei bastante impressionado com a qualidade do teu trabalho. Principalmente por que tive recentemente a oportunidade de ver uma outra maquete de um Foca no Museu Naval de Lisboa. Infelizmente as fotos não são muito boas pois não deixam a gente usar flash lá dentro, mas essa é feita em corte mostrando os detalhes internos. Voçe bem que poderia fazer um master de um desses na 1/144 e comercializar as cópias em resina, certamente voçe encontraria mercado para elas aqui e lá fora.
Abs,
Ricardo
Trabalho muito bacana, como sempre! E a idéia do Ricardo é pertinente - fazer cópias disso. Tenho certeza que ia ter muita gente interessada.
Qapla´
Luciano,
Essa é uma obra espetacular !! Parabéns !!
Gostaria de saber se você poderia disponibilizar as plantas?
Aguardo seu contato e agradeço desde já a ajuda.
Abraço,
Edson Reis
Essa é uma obra espetacular !! Parabéns !!
Gostaria de saber se você poderia disponibilizar as plantas?
Aguardo seu contato e agradeço desde já a ajuda.
Abraço,
Edson Reis