Flagrantes de Telford e Cosford
-
- Plastimodelista
Flagrantes de Telford e Cosford
Senhores,
Já viram um Lynx carregado com kits de Lynx?
Amostra de lojinhas em Telford
Kits interessantes no concurso
Algumas fotografias dos novos kits 1\32 da Zoukei-Mura
Novo kit do Spitire PR XIX da Airfix, escala 1\48 (a mão é do autor )
Indo para Cosford
Ricardo P-40 pilotando um Spitfire
Realizando medições de alta precisão com palito de dente ultra mega sonic no Mig-21.
Da Corte de Saint James, plastiabraços a todos.
Já viram um Lynx carregado com kits de Lynx?
Amostra de lojinhas em Telford
Kits interessantes no concurso
Algumas fotografias dos novos kits 1\32 da Zoukei-Mura
Novo kit do Spitire PR XIX da Airfix, escala 1\48 (a mão é do autor )
Indo para Cosford
Ricardo P-40 pilotando um Spitfire
Realizando medições de alta precisão com palito de dente ultra mega sonic no Mig-21.
Da Corte de Saint James, plastiabraços a todos.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Flagrantes de Telford e Cosford
Sem palavras, é realmente impressionante a quantidade de material a venda e o nível da exposição, simplesmente fantástico.
Ricardo, a título de curiosidade o palito que vc usou para medir o Mig 21 era do Fragelli ou seu mesmo
Ricardo, a título de curiosidade o palito que vc usou para medir o Mig 21 era do Fragelli ou seu mesmo
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Cesar,Cesar Ferreira escreveu: Ricardo, a título de curiosidade o palito que vc usou para medir o Mig 21 era do Fragelli ou seu mesmo
Para o palito ter funcionado e com tamanha precisão, é por que era meu mesmo. O do Fragelli, pelo que dizem por aí, não é nada confiável.
Abs,
Ricardo
-
- Plastimodelista
- Contato:
Opa,opa, temos aqui um outro caso de dupla personalidade. Antes era João Bosco que respondia pelo Sol e ficavamos na dúvida se quem falava era José Bosco ou João Sol, hahahahah e agora quem fala dai, é Ricardo Fragelli ou Luis P-40, hahahahaha
Sobre a questão do palito, são vcs dois que estão ai em um tremendo frio e rola aquele lance que dois corpos se aquecem melhor, etc............. pergunta para o Gavina, ele tem uma história meio esquisita com um "primo" dele, sabe como é né, não dá para ficar falando aqui.
Brincadeiras a parte, espero que vcs aproveitem bastante e que façam uma viagem de retorno com muita tranquilidade.
Abraços
Sobre a questão do palito, são vcs dois que estão ai em um tremendo frio e rola aquele lance que dois corpos se aquecem melhor, etc............. pergunta para o Gavina, ele tem uma história meio esquisita com um "primo" dele, sabe como é né, não dá para ficar falando aqui.
Brincadeiras a parte, espero que vcs aproveitem bastante e que façam uma viagem de retorno com muita tranquilidade.
Abraços
Cesar Ferreira
- Andre Cardoso
- Admin.
Ano que vem já avisei a mulher que eu vou... eu vou
A exposição realmente deve ser algo incrível... e os kits a venda?
Fragelli já picou quantos kits aí?
Abçs e aproveitem amigos.
A exposição realmente deve ser algo incrível... e os kits a venda?
Fragelli já picou quantos kits aí?
Abçs e aproveitem amigos.
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Fragelli, me traz um novo Swordfish e um Gnat da Airfix. Pago aqui.
Tarkus
-
- Plastimodelista
Cara genial, ano que vem não vou mas em 2014 estarei lá se Deus permitir !
Estes kits na 1/32 do Mura são realmente fantasticos, vem com as ´tripas `todinhas dos avioes ......
Estes kits na 1/32 do Mura são realmente fantasticos, vem com as ´tripas `todinhas dos avioes ......
F 100
-
- Plastimodelista
Bacana!
Quando crescer eu vou lá também...
Quando crescer eu vou lá também...
Sempre aprendendo...
Eduardo
Eduardo
-
- Plastimodelista
Já que todos se deleitaram em ver o TÓPICUZINHO do Fragelli, aqui vão mais algumas para os senhores degustarem:
O Dingo cedido pelo colecionador John Pearson:
O Valentine também do John Pearson. O único sobrevivente com o dispositivo amphíbio similar ao dos Shermans usados no Dia D.
O AMX trazido pela Meng:
E o Linx da Airfix:
Uma vista geral de parte do evento:
O Yak 3 da Zvezda:
Essa é para o Ed:
Não sei porque toda vez que eu olho para isso, a primeira idéia que me vem a cabeça é o Giordano fazendo um desses:
Uma das curiosidades sobre Telford é que nem sempre o melhor de se ver é o que está no concurso. Um dos trabalhos que mais me chamou a atenção lá foi esse diorama do Hunley que estava no stand de um dos grupos de interesse:
Já que o tema do nosso próximo evento é a Inglaterra, eis aí uma idéia para quem ainda não sabe o que vai montar:
O Dingo cedido pelo colecionador John Pearson:
O Valentine também do John Pearson. O único sobrevivente com o dispositivo amphíbio similar ao dos Shermans usados no Dia D.
O AMX trazido pela Meng:
E o Linx da Airfix:
Uma vista geral de parte do evento:
O Yak 3 da Zvezda:
Essa é para o Ed:
Não sei porque toda vez que eu olho para isso, a primeira idéia que me vem a cabeça é o Giordano fazendo um desses:
Uma das curiosidades sobre Telford é que nem sempre o melhor de se ver é o que está no concurso. Um dos trabalhos que mais me chamou a atenção lá foi esse diorama do Hunley que estava no stand de um dos grupos de interesse:
Já que o tema do nosso próximo evento é a Inglaterra, eis aí uma idéia para quem ainda não sabe o que vai montar:
-
- Plastimodelista
Porém como nem tudo são flores nesse Hobby, as imagens a seguir são parte de um estudo científico avançado que eu e Dr. L estamos realizando sobre o grau de insanidade que esse Hobby é capaz de produzir no ser humano:
O Petit Dejeneur do Dr. L, durante a preparação á véspera do evento:
O estado em que a criatura chega em Telford.....
e o no qual ela sai de Telford.
Dois dos frequentadores típicos de Telford.
Uma nova geração de insanos sendo aliciada:
Porém o mais terrível de tudo é que mesmo após a orgia consumística de Telford os voluntários do experimento ainda se sentiram compelidos a retornar duas vezes a Hannants para dar vazão a sua ânsiedade...
E foi necessário um esforço sobre-humano para que ambos não retornassem por uma 3ª, 4ª, 5ª ........ e enésima vez.
O Petit Dejeneur do Dr. L, durante a preparação á véspera do evento:
O estado em que a criatura chega em Telford.....
e o no qual ela sai de Telford.
Dois dos frequentadores típicos de Telford.
Uma nova geração de insanos sendo aliciada:
Porém o mais terrível de tudo é que mesmo após a orgia consumística de Telford os voluntários do experimento ainda se sentiram compelidos a retornar duas vezes a Hannants para dar vazão a sua ânsiedade...
E foi necessário um esforço sobre-humano para que ambos não retornassem por uma 3ª, 4ª, 5ª ........ e enésima vez.
"Já que o tema do nosso próximo evento é a Inglaterra, eis aí uma idéia para quem ainda não sabe o que vai montar:"
[/quote]
Onde arrumo uns dragões?????????
[/quote]
Onde arrumo uns dragões?????????
Qapla´