Montagem do trem de pouso
Spitfire Mk 19 "Blue Invader" - Fujimi - 1/72
Re: Spitfire Mk 19 "Blue Invader" - Fujimi - 1/72
Fica pronto até a reunião?
O Pfalz tá de vento em popa!
Se ficar pronto levo na reunião.
O Pfalz tá de vento em popa!
Se ficar pronto levo na reunião.
Fica pronto sim, mas perto do seu ninguém vai notar.
Quase pronto, ainda faltando uns detalhes
Levando-se em conta a b@#$%#@%*%& que o kit é, ficou muito bacana!
Qapla´
Tá muito legal!!!!
Ficou lindão!
Você operou um milagre nessa goiaba!
Abraço,
Ficou lindão!
Você operou um milagre nessa goiaba!
Abraço,
Mobi
Esta pronto faltando um detalhe que estou sem coragem de fazer, são duas pequenas linguetas vermelhas que ficam aparecendo sobre as asas quando o trem de pouso esta abero. Vou pensar nisso amanhã.
Comandante Gugu,
Ficou um show!
Depois de bem montado o bicho fica bonitão!
Abraço,
Ficou um show!
Depois de bem montado o bicho fica bonitão!
Abraço,
Mobi
No meu caso, usei sprue vermelho esticado (sobra de uma árvore de uma Ferrari), cortei dois pedacinhos, fiz dois furinhos e colei com cola branca...
O problema é que estes indicadores não são cilíndricos, são retangulares. Se fossem cilíndricos seria mole fazer o furo.
cobre ... fio
fura no ponto de aplicação .... esmaga a parte que fica aparente para dar o formato chapado
fura no ponto de aplicação .... esmaga a parte que fica aparente para dar o formato chapado
Tirou daqui... Pensei exatamente isso hoje no carro indo pro trabalho.
-
- Plastimodelista
Augusto,
ficou muito bacana este Spit, principalmente por ser um kit meio "pedreira".
Na tua opinião, este wash da Promodeler é melhor que a tinta a óleo com ecosolv? Se sim, por quê?
Um abraço,
Claudio Moura
ficou muito bacana este Spit, principalmente por ser um kit meio "pedreira".
Na tua opinião, este wash da Promodeler é melhor que a tinta a óleo com ecosolv? Se sim, por quê?
Um abraço,
Claudio Moura
Claudio Moura
Claudio
Eu gosto bastante deste produto por que é muito mais fácil de aplicar que o wash com tinta óleo. Aplica, espera secar, coisa de uns 10 minutos, retira o excesso e esta pronto.
No entanto não da para fazer com eles aqueles efeitos de escorrido que se consegue com a tinta óleo e não funciona tão bem em superficies com muitas saliencias ou reentrancias. Então eu não diria que um substitui o outro mas se complementam dependendo do efeito que se quer dar.
Custa barato e rende muito, vale a pena experimentar.
Eu gosto bastante deste produto por que é muito mais fácil de aplicar que o wash com tinta óleo. Aplica, espera secar, coisa de uns 10 minutos, retira o excesso e esta pronto.
No entanto não da para fazer com eles aqueles efeitos de escorrido que se consegue com a tinta óleo e não funciona tão bem em superficies com muitas saliencias ou reentrancias. Então eu não diria que um substitui o outro mas se complementam dependendo do efeito que se quer dar.
Custa barato e rende muito, vale a pena experimentar.
-
- Plastimodelista
Valeu Augusto! Realmente não sai tão caro e, pelo que vc comenta, realmente são complementares.
Só para encerrar as dúvidas, a diluição dele é a base de quê? Água, aguarrás?? É que estou utilizando acrílicas agora e qualquer coisa deste tipo com base acrílica complica a aplicação né? rsrsrs
Obrigado pela tua dica!
Um abração.
Claudio
Só para encerrar as dúvidas, a diluição dele é a base de quê? Água, aguarrás?? É que estou utilizando acrílicas agora e qualquer coisa deste tipo com base acrílica complica a aplicação né? rsrsrs
Obrigado pela tua dica!
Um abração.
Claudio
Claudio Moura