Interior de resina já com os excessos removidos, precisei dar um acabamento nele pois essa cópia estava meio áspera:

Adicionados os puxadores do assento ejetável em fio de cobre fino:

Laterais da cabine já coladas no lugar, precisei colocar uns calços em plasticard por dentro da fuselagem para apoiar o interior de resina que é mais curto que o original:

Um teste a seco para verificar o encaixe com as metades da fuselagem:

Ao montar o porão de rodas percebi que as paredes frontais têem o acabamento muito inferior ao das traseiras.

Por essa razão, resolvi dar uma "redecorada" nas paredes frontais de forma elas ficarem mais próxima as traseiras e a do avião real.

Uma providência que eu recomendo, mesmo para os que não pretendam mexer nas paredes do porão, é colocar esses calços para segurá-las no lugar correto. Os testes a seco me fizeram perceber que os encaixes aqui não funcionariam tão bem como o planejado sem isso.

Outra providência que eu recomendo é remover as paredes laterais que vêem moldadas junto com a metade inferior das asa e refazê-las em plasticard. Na forma como elas vêem no kit, fica difícil fazer um encaixe com as demais que não deixe frestas. Além do mais refazendo-as em plasticard, pode-se colá-las primeiro com as demais na parte de cima das asas e dar acabamento, o que permitirá pintar todo o porão de rodas antes de se fechar as metades das asas.

No caso eu além de refazer as paredes laterais internas, resolvi copiar alguns dos componentes das do avião real para não ficar uma parede lisa e sem graça tão a vista.

O conjunto tal como deverá ficar com as asas fechadas:

Na próxima atualização provavelmente já comece a pintura das partes internas.