Os M3 foram substutuídos pelos Sherman.
Por favor aguardem nvas postagens.

Puxa.. bem que se vê que militaria não é minha praia..Evandro Moreira escreveu:... Foi o pior tank construido pelos americanos durante o evento,além disso eles pareciam com uns monstrengos. Espero agradar aos amigos.Abraços.
alvaro escreveu:Puxa.. bem que se vê que militaria não é minha praia..Evandro Moreira escreveu:... Foi o pior tank construido pelos americanos durante o evento,além disso eles pareciam com uns monstrengos. Espero agradar aos amigos.Abraços.
Sempre achei o Sherman bonito e achava que ele era o tanque mais usado pelos EUA na WW II ..
Foram as 2 únicas militarias que montei na vida, antigos Revell, ainda quando era moleque.... Sherman e um tanque russo cujo nome me foge da memória..
Augusto escreveu:Evandro
Você esta bastante enganado, o Sherman não foi o pior tanque produzido pelos americanos e nem mesmo era um tanque ruim. Esta sua comparação dele com o Pantera e com o Tigre não faz sentido. O Sherman era um tanque médio, pesava cerca de 30 ton. O pantera tinha 45 ton e o tigre 56 ton, eram tanques de outra categoria. Quando o Sherman foi projetado os principais tanques alemães eram os PZ III e IV, e contra ambos o Sherman era igual se não superior.

Evandro Moreira escreveu:Augusto escreveu:Evandro
Você esta bastante enganado, o Sherman não foi o pior tanque produzido pelos americanos e nem mesmo era um tanque ruim. Esta sua comparação dele com o Pantera e com o Tigre não faz sentido. O Sherman era um tanque médio, pesava cerca de 30 ton. O pantera tinha 45 ton e o tigre 56 ton, eram tanques de outra categoria. Quando o Sherman foi projetado os principais tanques alemães eram os PZ III e IV, e contra ambos o Sherman era igual se não superior.
Olá companheiro pra mim foi sim.
Veja o site http://www.tropasdeelite.xpg.com.br veja o item armas-tanque sherman.
Também leia o livro DEATH TRAPS de Belton Cooper. Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante