Marcelo se vc for comprar racho o frete contigo....Marcelo Tarkus escreveu:Tem como comprar aqui no Rio, sem ter de pedir lá fora...????
Nosso evento na SAMI
-
- Plastimodelista
Re: Nosso evento na SAMI
F 100
-
- Plastimodelista
Também 

Uma coisa que só agora me dei conta. Eu não mandei para eles nem o cartaz nem o logo da associação, mandei apenas o link para o site. Então alguém de lá entrou e pegou as imagens, certamente porque gostou.

-
- Plastimodelista
Augusto,Augusto escreveu:Uma coisa que só agora me dei conta. Eu não mandei para eles nem o cartaz nem o logo da associação, mandei apenas o link para o site. Então alguém de lá entrou e pegou as imagens, certamente porque gostou.![]()
Não acredito que explicação seja esta, pelo que me consta na galeria não consta o nome dos autores dos modelos e no artigo estão os nossos nomes. Se observar os nomes dos autores do artigo, eles provavelmente são brasileiros. Alguém sabe dizer quem são Flavio A. Fernandes e João M. de Paula?
Abs,
Ricardo
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Taí a explicação.Marcelo Tarkus escreveu:Fravin e João Phantom!

-
- Plastimodelista
Vi a revista na Banca do Osny (Rua São José, centro). Se não me engano, está por R$ 29,95...Tem como comprar aqui no Rio, sem ter de pedir lá fora...????
Sou mais mandar vir... Se tiver compra coletiva, tô dentro!
RicardoRicardo P-40 escreveu:Augusto,Augusto escreveu:Uma coisa que só agora me dei conta. Eu não mandei para eles nem o cartaz nem o logo da associação, mandei apenas o link para o site. Então alguém de lá entrou e pegou as imagens, certamente porque gostou.![]()
Não acredito que explicação seja esta, pelo que me consta na galeria não consta o nome dos autores dos modelos e no artigo estão os nossos nomes. Se observar os nomes dos autores do artigo, eles provavelmente são brasileiros. Alguém sabe dizer quem são Flavio A. Fernandes e João M. de Paula?
Abs,
Ricardo
Todas estas fotos, informações, nomes dos modelistas e mesmo os nomes do Fravin e do João, quem mandou fui eu. O texto também é meu (ainda que o credito tenham saído erroneamente como sendo do fravin). Mas eu não mandei nem o cartaz nem o logo, dai eles devem ter pego direto no site.
- Rodrigo Luiz
- Plastimodelista
eu tb...Pelliccione escreveu:Vi a revista na Banca do Osny (Rua São José, centro). Se não me engano, está por R$ 29,95...Tem como comprar aqui no Rio, sem ter de pedir lá fora...????
Sou mais mandar vir... Se tiver compra coletiva, tô dentro!
-
- Plastimodelista
- Contato:
Pessoal,
29% de desconto na loja da SAM usando este voucher: GOLDMEDAL.
29% de desconto na loja da SAM usando este voucher: GOLDMEDAL.
Bunger
---------------------
Montando:
F-86E Sabre, Hasegawa, 1/48
Mirage IIIC , Academy, 1/48
Mirage V Dagger , HPM, 1/72
Super Mystere B.2, AZ Model, 1/72
HPK.4 (Boing Vertol 107), Hobby Boss, 1/72