Como a Vosper vai ser uma pedreira, resolvi montar esse também em paralelo para desestressar um pouco:

Infelizmente o kit já está fora dos galhos a um bom tempo e eu não guardei fotos deles, mas o arranjo geral das peças era mais ou menos esse daqui:

Embora o kit não seja muito recente e a Academy não tenha um padrão muito regular de qualidade, o conceito geral que se tem sobre ele é bom, porém com alguns pequenos problemas de fácil solução. As formas gerais do kit são corretas, coincidindo razoávelmente com as da planta da Linewrights Aeroguide Nº 09. As linhas em baixo relêvo são excelentes e o nível geral de detalhamento bastante aceitável para a escala. Porém existem algumas coisas que precisam ser melhoradas ou corrigidas conforme eu irei demonstrando ao curso da montagem.
Para corrigir e melhorar alguns desses problemas eu vou usar uma versão " by Sisca" do interior de resina da True Details.

Embora o decalque do kit seja bom, a versão da tampa da caixa seja bastante atraente e de um modo geral correta, o fato é que eu não confio muito em cobrir grandes superfícies com decalque. E pintar um checkertail desses usando mascaras, vai muito além das minhas habilidades, além do mais me parece que as letras e números da parte de baixo estão muito finos. Apesar de tudo isso, já ví alguns kits montados com esses decalques que ficaram com uma ótima aparência. Porém por precaução, um outro incremento que eu considerei importante foi a folha de decalques da AeroMaster - Hunter Pt. 1. que me deu outras opções de pintura.