O master deste kit foi todo feito em impressora 3D
Impressora 3D!
Re: Impressora 3D!
O Hiro que faz uns kits multimdeia de carros fantasticos ( e caros para ca.....o) usa impressora 3D para os masters.
A impressora que ele usa do "objet" é ate o momento a de melhor resolucao no mercado e possui impressao em varios materias diferentes, inclusive flexiveis.
Tenho acompanhdo este mercado e este fabricante tinha em 2006 a impressora mais barata na faixa de Us$180-200mil, ja está abaixo de Us$40mil.
Ainda estao carissimas para hobby, mas este tipo de impressao vai baratear bastante num futuro proximo.
A impressora que ele usa do "objet" é ate o momento a de melhor resolucao no mercado e possui impressao em varios materias diferentes, inclusive flexiveis.
Tenho acompanhdo este mercado e este fabricante tinha em 2006 a impressora mais barata na faixa de Us$180-200mil, ja está abaixo de Us$40mil.
Ainda estao carissimas para hobby, mas este tipo de impressao vai baratear bastante num futuro proximo.
Chico
-
- Plastimodelista
Então acho que chegou a hora de pensar em uma.edklingon escreveu:É, quando o preço ficar viável, a APRJ pode considerar uma...
Impressora 3D Nacional
Se formos fazer uma vaquina estou dentro.
Tambem topo entrar no rachuncho!
Está num preco que dividido vale o teste.
So a resolução dela é que nao me parece muito boa.
Será que o termo plastico é "pintavel"?
Pode ser que seja util para masters de peças maiores para futura injeção em resina.
Está num preco que dividido vale o teste.
So a resolução dela é que nao me parece muito boa.
Será que o termo plastico é "pintavel"?
Pode ser que seja util para masters de peças maiores para futura injeção em resina.
Chico
Falou, falou, mas funcionando que é bom não vi nada.
-
- Plastimodelista
Outra questão: como importar um negócio desses - eu digo por cima dos panos, legalmente, pagando tudo o que é devido? Alguém sabe o caminho correto?
Se o valor é mesmo U$ 350,00 pode vir pelo correio sem problemas.
-
- Plastimodelista
Contem comigo. Exceto pelo pagamento da semestralidade, não trago benefício nenhum a vocês. É o mínimo que tenho que fazer.
Estou dentro.
Estou dentro.
-
- Plastimodelista
Rozas escreveu:Contem comigo. Exceto pelo pagamento da semestralidade, não trago benefício nenhum a vocês. É o mínimo que tenho que fazer.
Estou dentro.
E a sua companhia virtual não conta?
Sempre de bom humor e de vez em quando dá umas tiradas engraçadas
E ainda por cima quando eu for em Pres. Epitácio já tenho um lugar para ficar.
Podes ter certeza que contribui muito com o nosso convívio.
Abração.
-
- Plastimodelista
Gavina, voce é um amor. Te amo.
O Gavina já disse, mas acrescento que tem gente aqui do Rio mesmo que nem o fórum aqui costuma frequentar. Cada um, da sua forma, contribui para associação.Rozas escreveu:Contem comigo. Exceto pelo pagamento da semestralidade, não trago benefício nenhum a vocês. É o mínimo que tenho que fazer.
Estou dentro.
-
- Plastimodelista
Te amo também.