Bonde Aereo para Campinas

Sobre eventos no Brasil e no Exterior. Avise de tudo o que souber, queremos saber o que está rolando!!!!
Di Stephano
Plastimodelista

Bonde Aereo para Campinas

Mensagempor Di Stephano » 09 Jul 2012, 09:39

Pessoal, vou botar aqui o mail que recebi do Bruno(Gripen), "gripe" pros íntimos sobre o que a Gol pode fazer com a gente.

============================================================================================

Pessoal,

Por curiosidade entrei no site da GOL e vi que nosso voo de ida para Campinas fora cancelado por impedimentos operacionais ( nao sei exatamente o porquê ) , passando de 07.20 para as 12 e pouca. Podem verificar no site da GOL fazendo login e vendo o voo !!
O voo de volta também fora alterado porém manteve-se o mesmo horário e os assentos também foram alterados !!

A GOL irá nos acomodar em outro voo , que pode ser para menos 4hs ou mais 4hs , sem custo adicional.

Para isso preciso dos códigos localizadores , FALTA SÓ O DAGER , para infomar a GOL e eles agilizarem isso...
Enfatizei que quero o horário de chegada em Campinas no máximo as 10hs da manhã !!

Podemos ser acomodados em outras cias aéreas se existirem voos no mesmo horário que o nosso antihgo ok?

DETALHE : SÓ SEREMOS ACOMODADOS EM OUTRO VOO APÓS NOSSA AUTORIZAÇÃO...ELES IRAO ENTRAR EM CONTATO E SOMENTE APOS NOSSO OK ELES EFETIVARÃO ISSO.

Estou centralizando nossas passagens e vou ajudar nisso...

Estarei viajando na quarta...portanto deixarei os tels de contato de voc~es caso a GOL nao consiga falar comigo ok ?

Abraços...

==========================================================================================

Nem sei o que dizer ou o que fazer. :blog: :blog: :blog: :-?

Abraços
"Xereta" sabor maçã engorda e faz crescer

Bunger
Plastimodelista
Contato:

Re: Bonde Aereo para Campinas

Mensagempor Bunger » 09 Jul 2012, 14:34

É olhei no site da Gol e é isso mesmo. Também não sei o que fazer, mas parece que o Gripen tem o caminho das pedras. Se for possível coletar nossos localizadores também, agradeço.

Bunger
---------------------
Montando:
F-86E Sabre, Hasegawa, 1/48
Mirage IIIC , Academy, 1/48
Mirage V Dagger , HPM, 1/72
Super Mystere B.2, AZ Model, 1/72
HPK.4 (Boing Vertol 107), Hobby Boss, 1/72

luiz carlos-f100
Plastimodelista

Mensagempor luiz carlos-f100 » 09 Jul 2012, 20:50

Srs.....o voo que vamos ser acomodados será o de 12 e pouco antes não tem... alias, tem sim, partindo do SDU as 0618 para Guarulhos e de lá2.30 hrs numa Van até o local do evento, informação que me foi passado agora há pouco pela Gol....

To pensando ir pela AZUL e voltar pela GOL no horário estipulado de volta... basta pedir o cancelamento/reembolso da ida somente, o que vcs pensam ???!!!
F 100

meianoite2
Plastimodelista

Mensagempor meianoite2 » 09 Jul 2012, 21:41

Hoje de noitinha chegou um aviso alterando o meu voo também.
Estou indo e voltando pelo Galeão, indo no sábado cedo (07:20) e voltando domingo 19:50, não sei se é o caso de vocês.

O meu de ida (1695) não foi alterado.
O de volta "só" mudou o número, de 1696 pra 1424 - o resto (horário, etc) ficou inalterado.

Achei estranho que o link do email apontava pra um endereço com certificado não reconhecido, e liguei pro 0800 da Gol. A atendente anotou a "não conformidade" do certificado e me confirmou a alteração, além de explicar que havia mesmo uma "mudança operacional" noss vôos de domingo.

Como o meu atendimento foi rápido, recomendo ligarem pro SAC da Gol - 0800-704-0465.
Sempre aprendendo...
Eduardo

Bunger
Plastimodelista
Contato:

Mensagempor Bunger » 09 Jul 2012, 22:16

meianoite2 escreveu:(...) não sei se é o caso de vocês.(...)
Não é.

Bunger
---------------------
Montando:
F-86E Sabre, Hasegawa, 1/48
Mirage IIIC , Academy, 1/48
Mirage V Dagger , HPM, 1/72
Super Mystere B.2, AZ Model, 1/72
HPK.4 (Boing Vertol 107), Hobby Boss, 1/72

João Bosco N Mendes
Plastimodelista

Mensagempor João Bosco N Mendes » 10 Jul 2012, 00:02

:ordem: Caros colegas!
Infelizmente, é isso mesmo, ou seja, a GOL cancelou, unilateralmente, o vôo da manhã para Campinas, por questões operacionais. As opções seriam as seguintes, conforme dito pela Central de Relacionamento da GOL:

A) Ir domingo de manhã - Galeão - (06:35 h) para Guarulhos - SP, e eles iriam levar de VAN para Campinas;
B) Ir no sábado de noite para Campinas e dormir num hotel lá;
C) Pedir o reembolso do valor da passagem de ida da GOL, será creditado no cartão de crédito, e comprar somente a ida por outra empresa aérea. Pela AZUL, no Santos Dumont, o preço, com taxa de embarque, é de R$ 140,00, pagos em até 09 vezes no cartão de crédito, sem juros. A volta será no vôo normal da GOL, já marcado.

Eu, o José Carlos (MUSAL) e o Luiz Carlos optamos pela alternativa "C".

João Bosco

Di Stephano
Plastimodelista

Mensagempor Di Stephano » 10 Jul 2012, 09:49

Po João, eu, Bruno, Alex e Inimá vamos no sábado as 21:00 chegando lá as 22:00 e ficando em hotel pago pela Gol. 0800.
Num serve pra voces não ???

Abraço

Avisem em que hotel vcs vão ficar, para a gente se ver no sábado à noite, nós vamos ficar no IBIS.
"Xereta" sabor maçã engorda e faz crescer

João Bosco N Mendes
Plastimodelista

Mensagempor João Bosco N Mendes » 10 Jul 2012, 22:50

:ordem: Agora já era! :cry: :cry:

João Bosco

edklingon
Admin.
Contato:

Mensagempor edklingon » 10 Jul 2012, 22:53