Krasnaja Zvezda - 1/72 - Hobbyboss
Krasnaja Zvezda - 1/72 - Hobbyboss
Com acho que não consigo terminara o Varyag, vou tentar pelo menos mais este, achei apenas esta foto do veículo real.
Se a Hobbyboss seguir neste linha vai ter muito coisa interessante
http://www.wio.ru/rr/ww2sov.htm
O kit parece uma montagem simples.
O primeiro trabalho vai ser remover as alças sólidas e substitui-las por alças mais realistas.
Se a Hobbyboss seguir neste linha vai ter muito coisa interessante
http://www.wio.ru/rr/ww2sov.htm
O kit parece uma montagem simples.
O primeiro trabalho vai ser remover as alças sólidas e substitui-las por alças mais realistas.
Re: Krasnaja Zvezda - 1/72 - Hobbyboss
Parece que é bem grande, apesar da escala. Vai fazer com camuflagem de inverno?
GB CCCP vai até sexta-feira 01-06.
Um abraço!
Um abraço!
Esta avançando, mas ainda não se se vai dar.
Augusto escreveu:Esta avançando, mas ainda não se se vai dar.
Depois coloque algumas fotos aqui pra gente, Fiquei curioso com o kit.
Alças, alças e mais alças
Também fiz os apoios para as portas como aparecem na foto.
Também fiz os apoios para as portas como aparecem na foto.
Alças, alças e mais alças
Parece alguém que conheço...
Essa pintura de inverno é "o bicho"!
Vais ter que mudar as estrelas, heim?
Parece alguém que conheço...
Essa pintura de inverno é "o bicho"!
Vais ter que mudar as estrelas, heim?
O acabamento é outro com as melhorias que você fez.
Essas alças com plasticard são os apoios para os pés? Eram altos assim?
[/quote]
Essas alças com plasticard são os apoios para os pés? Eram altos assim?
[/quote]
Não Brettas, são apoios que funcionam como o batente das portas que tem na parte de cima, olhe a foto que eu coloquei no primeiro post, lá da para ver a porta aberta apoiada no batente.
-
- Plastimodelista
Belo modelo.
Impressionante como não se acha fotos desse bicho!
Impressionante como não se acha fotos desse bicho!
Tarkus
Agora que vi.Augusto escreveu:Não Brettas, são apoios que funcionam como o batente das portas que tem na parte de cima, olhe a foto que eu coloquei no primeiro post, lá da para ver a porta aberta apoiada no batente.
O original do kit é horrível, além disso o artista esqueceu de colocar na arte da caixa.
A montagem é bem simples e as peça tem um detalhamento bem razoável.
Ai fui procurar alguma fotos para conformar se a torre era a versão certa e no que abri a pasta de PDFs achei um livro sobre trens blindados russos e.. lascou-se.
Tem um detalhe na tração do bicho que simplesmente não existe no modelo.
E agora? O trem de rodas já esta montado.
No mesmo livro tem mais duas fotos e a segunda confirma uma suspeita que já tinha, de que as pequenas linhas que a parecem na foto do início do tópico eram algum tipo de camuflagem. Além disto nesta foto a pintura esta muito mais detonada
Ai fui procurar alguma fotos para conformar se a torre era a versão certa e no que abri a pasta de PDFs achei um livro sobre trens blindados russos e.. lascou-se.
Tem um detalhe na tração do bicho que simplesmente não existe no modelo.
E agora? O trem de rodas já esta montado.
No mesmo livro tem mais duas fotos e a segunda confirma uma suspeita que já tinha, de que as pequenas linhas que a parecem na foto do início do tópico eram algum tipo de camuflagem. Além disto nesta foto a pintura esta muito mais detonada
É pelo visto está faltando 'detalhes' importantes.
Sobre a camuflagem, existe sim umas linhas que me parecem terem sido feitas com pincel ou brocha. E o branco já está indo em bora nesta foto maior.
Sobre a camuflagem, existe sim umas linhas que me parecem terem sido feitas com pincel ou brocha. E o branco já está indo em bora nesta foto maior.
Continuando.
Percebi que o cano de metal que encomendei junto com o kit não era o correto, o cano estava muito longo. O que encomendei foi o F34 e o desta torre deveria ser o F32. Felizmente tinha um destes na caixa de canos.
Por falar em canos substitui os canos das metracas por agulhas hipodérmicas muito mais parecidas com o cano real.
Por fim desisti de fazer qualquer mudança no trem de força.
- Não vai dar tempo
- Nem consegui entender muito bem como funciona aquilo. Não vi por onde passaria a correia que esta no desenho, nem entendo a função da roda dentada menor entre as duas maiores.
- E finalmente, mas não por último, afinal de contas alguém ia ver? Olhem a foto.
Percebi que o cano de metal que encomendei junto com o kit não era o correto, o cano estava muito longo. O que encomendei foi o F34 e o desta torre deveria ser o F32. Felizmente tinha um destes na caixa de canos.
Por falar em canos substitui os canos das metracas por agulhas hipodérmicas muito mais parecidas com o cano real.
Por fim desisti de fazer qualquer mudança no trem de força.
- Não vai dar tempo
- Nem consegui entender muito bem como funciona aquilo. Não vi por onde passaria a correia que esta no desenho, nem entendo a função da roda dentada menor entre as duas maiores.
- E finalmente, mas não por último, afinal de contas alguém ia ver? Olhem a foto.
-
- Plastimodelista
Está ficando bonito!
À propósito, achou os decals?
João Bosco
À propósito, achou os decals?
João Bosco