Livro Plastimodelismo Cult
-
- Plastimodelista
Livro Plastimodelismo Cult
Recebi o meu hoje, e após uma rápida folheada achei excelente. Feito em impressão de muito boa qualidade o livro reúne várias fotos de caixas de kits dos anos 40 e 50 dos principais fabricantes. Apesar de não esgotar o assunto, traz um breve histórico de cada fabricante e algumas considerações interessantes sobre o hobby. Mesmo tendo reunido mais de 17.000 imagens de caixas de kit pegas na internet, encontrei muita coisa no livro que eu não conhecia. Altamente recomendável, principalmente pelo preço irrisório que custa, R$ 29,90.
Em uma troca de e-mails com o autor, ele me confirmou que já tem uma segunda edição pronta com os modelos dos anos 60 e 70. Na verdade era para ter saído tudo em um único livro, mais foi dividido em dois por exigência da editora que condicionou a publicação da segunda edição ao volume de vendas da primeira.
Abs,
Ricardo
Em uma troca de e-mails com o autor, ele me confirmou que já tem uma segunda edição pronta com os modelos dos anos 60 e 70. Na verdade era para ter saído tudo em um único livro, mais foi dividido em dois por exigência da editora que condicionou a publicação da segunda edição ao volume de vendas da primeira.
Abs,
Ricardo
-
- Plastimodelista
Re: Livro Plastimodelismo Cult
Ricardo encontro nas melhores livrarias?
Abração
Abração
-
- Plastimodelista
Eduardo Gavina escreveu:Ricardo encontro nas melhores livrarias?
Abração
Por enquanto acredito que voçe não vai encontrar em livraria, comprei o meu direto do autor, Arthur L. B. Jorge Abduch, através do e-mail abaixo:
tuco27@uol.com.br
Abs,
Ricardo
Aqui em São Paulo eu vi na banca de jornal, pelo mesmo preço.
Abraço,
Hélio.
Abraço,
Hélio.
-
- Plastimodelista
Também comprei o livro, na verdade, acabou de chegar! Achei excelente! Comprei direto da Editora, pelo próprio site!
João Bosco
João Bosco
-
- Plastimodelista
João poderia me dar o endereço do site.
Abração.
Abração.
Ricardo
Estou precisando fazer um review deste livro no site, será que dava para você fazer? Os exemplares que eles ficaram de nos enviar ainda não chegaram.
Estou precisando fazer um review deste livro no site, será que dava para você fazer? Os exemplares que eles ficaram de nos enviar ainda não chegaram.
-
- Plastimodelista
Augusto escreveu:Ricardo
Posso sim Augusto.
Vou fazer esse final de semana e quando tiver pronto te aviso.
Abs,
Ricardo
-
- Plastimodelista
Ricardo, algumas bancas já tem, aqui no Nova America no La Notizia já tem, comprei o meu láRicardo P-40 escreveu:Eduardo Gavina escreveu:Ricardo encontro nas melhores livrarias?
Abração
Por enquanto acredito que voçe não vai encontrar em livraria, comprei o meu direto do autor, Arthur L. B. Jorge Abduch, através do e-mail abaixo:
tuco27@uol.com.br
Abs,
Ricardo
Gavina, que um ??!! Compro e depois a gente acerta
F 100
-
- Plastimodelista
Quero sim Luiz.
Obrigado.
Obrigado.
Luiz, posso aproveitar e abusar? Eu não o encontro aqui no Centro. Vc pegar um para mim também, por favor, e eu te pago na reunião, ou antes mesmo, é só me passar o nr. da sua C/C.
Qapla´
- Andre Cardoso
- Admin.
Comprei o meu. Estou aguardando chegar!
-
- Plastimodelista
Perfeito, o site é www.casadois.com.br, valeuEduardo Gavina escreveu:João poderia me dar o endereço do site.
Abração.
João Bosco
-
- Plastimodelista
edklingon escreveu:Luiz, posso aproveitar e abusar? Eu não o encontro aqui no Centro. Vc pegar um para mim também, por favor, e eu te pago na reunião, ou antes mesmo, é só me passar o nr. da sua C/C.
Blz !
F 100
-
- Plastimodelista
Galera, seguinte....no shopping Nova America no La Notizia tem 11 exemplares em estoque, pedi para reservar 6 exemplares, podendo pedir mais.
Até agora tem 2 da APRJ certos que desejam o exemplar :
Gavina
Ed
Mais algum interessado favor postar aqui .
Dependendo da quantidade, vou pedir para transferir minha c/c os valores - R$ 29,90 - a fim de garantir ( to meio duro ) , com entrega na proxima reunião.
Valeu
Até agora tem 2 da APRJ certos que desejam o exemplar :
Gavina
Ed
Mais algum interessado favor postar aqui .
Dependendo da quantidade, vou pedir para transferir minha c/c os valores - R$ 29,90 - a fim de garantir ( to meio duro ) , com entrega na proxima reunião.
Valeu
F 100