FJ-3 Fury - Esci - 1/48 - Jolly Rogers - FINALIZADO
-
- Plastimodelista
Re: FJ-3 Fury - Esci - 1/48 - Jolly Rogers
E Ricardinho este esta demorando mesmo , pois tem outros kits na bancada , eu ainda viro as noites montando , mas só quando a patroa esta na TPM
Abração em breve sai essa joça
Abração em breve sai essa joça
-
- Plastimodelista
- Contato:
Estou gostando desta montagem, vou acompanhar.
-
- Plastimodelista
Continuando
Decalques - MB - Marcos Borges
Kit pintado , ainda falta uns pequenos detalhes que irei fazer depois do kit decalcado e vernizado.
Vou fazer uma tampa para esta entrada de ar
E isso ai pessoal , em breve começo a decalca-lo.
Abs
Decalques - MB - Marcos Borges
Kit pintado , ainda falta uns pequenos detalhes que irei fazer depois do kit decalcado e vernizado.
Vou fazer uma tampa para esta entrada de ar
E isso ai pessoal , em breve começo a decalca-lo.
Abs
-
- Plastimodelista
Osni, excelente montagem Outra coisa ..... tá canibalizando o 1-11 ao fundo ??
F 100
-
- Plastimodelista
Fala Osnicha, tá ficando MEGAPOWER.
Esse dacalque foi encomenda especial pro Marcos Borges? Não sabia que dava para imprimir em branco também.
Porque daquelas marcações no 1-11?
Abs,
Ricardo
Esse dacalque foi encomenda especial pro Marcos Borges? Não sabia que dava para imprimir em branco também.
Porque daquelas marcações no 1-11?
Abs,
Ricardo
-
- Plastimodelista
Luis Carlos e Ricardinho , os One eleven estão assim pois irei rebaixar o relevo deles , dai depois de lixar a tinta marca os sugos que ficam no kit.
Ricardinho o Marcos faz uns decalques show e encomenda para mim , mas ele aceita encomendas.
Abs
Ricardinho o Marcos faz uns decalques show e encomenda para mim , mas ele aceita encomendas.
Abs
-
- Plastimodelista
Mais um da coleção Jolly Rogers os proximos serão - Bear Cat - Hobby Craft 1\48 e F-4J Phantom II Hasegawa 1\48.
Este Fury usei tintas automotivas - decalques por encomenda MB - Marcos Borges e execução do trabalho By Osni Vieira Junior
Fui
Este Fury usei tintas automotivas - decalques por encomenda MB - Marcos Borges e execução do trabalho By Osni Vieira Junior
Fui
-
- Plastimodelista
Re: FJ-3 Fury - Esci - 1/48 - Jolly Rogers - FINALIZADO
O kit está excelente Osnicha, gostei muito dessa asa dobrada.
No entanto essas últimas fotos escuras ficaram com a cara do Oswaldo.
No entanto essas últimas fotos escuras ficaram com a cara do Oswaldo.
-
- Plastimodelista
Ficou muito bacana!
É sempre bom ver um Jolly Rogers.
Dica: Não tire fotos com fundo escuro. As últimas quase não se vê o modelo....
É sempre bom ver um Jolly Rogers.
Dica: Não tire fotos com fundo escuro. As últimas quase não se vê o modelo....
Tarkus
Muito bom, pegou um kit simples e fez um belo trabalho. Estes decais em branco também são do Marcos?
Ps. Esta turma não entende nada, as últimas fotos mostram o avião a noite.
-
- Plastimodelista
A noite nada , ele fez isso de propósito para gente não ver os defeitos do kit.Augusto escreveu:
-
- Plastimodelista
Valeu pessoal
Gente eu não tenho saco para tirar fotos rs...e a pior parte rs...
Estes decalques feito pelo Marcos Borges , são excelentes o branco ele também fez , mas uma dica , sempre selar a folha com o verniz que vc for usar no kit , no meu caso o eu usei verniz automotivo da marca Unicar 8400 e um verniz rapido mono-componente , ele e bem forte , e como uso ele para dar o acabamento nos kits eu costumo selar todas as folhas de decalques com ele , para não acontecer de a folha depois de aplicada no kit ter reação ao mesmo.
Na finalização verniz semi-gloss para tirar o brilho e deixa-lo acetinado tb automotivo.
E isso ai pessoal em breve posto outra montagem.
Ae Ricardinho acho que vou colocar na bancada aquele P-47D da Trumpeter 1\32 que trocamos , estou na duvida de faze-lo o A4 do Torres ou o C5 do Mendes.
Preciso de mais uns 4 kits desses para fazer os top five da FAB na segunda guerra.
Abs
Gente eu não tenho saco para tirar fotos rs...e a pior parte rs...
Estes decalques feito pelo Marcos Borges , são excelentes o branco ele também fez , mas uma dica , sempre selar a folha com o verniz que vc for usar no kit , no meu caso o eu usei verniz automotivo da marca Unicar 8400 e um verniz rapido mono-componente , ele e bem forte , e como uso ele para dar o acabamento nos kits eu costumo selar todas as folhas de decalques com ele , para não acontecer de a folha depois de aplicada no kit ter reação ao mesmo.
Na finalização verniz semi-gloss para tirar o brilho e deixa-lo acetinado tb automotivo.
E isso ai pessoal em breve posto outra montagem.
Ae Ricardinho acho que vou colocar na bancada aquele P-47D da Trumpeter 1\32 que trocamos , estou na duvida de faze-lo o A4 do Torres ou o C5 do Mendes.
Preciso de mais uns 4 kits desses para fazer os top five da FAB na segunda guerra.
Abs
-
- Plastimodelista
Realmente uma decisão difícil, o A4 tem aquelas bombas do lado, mas eu gosto mais do efeito do C5 pintado no cowling. Como eu tenho uma nítida preferencia pelo C1 do Fortunato, eu não teria esse dilema. Vê se posta a montagem para gente, eu gostaria de ver um 1/32 desses da Trumpeter sendo montado por voçe.osni vieira junior escreveu:
Abs
Já que voçe tá nesse clima de Jambock, vou te mostrar uma coisa que eu adicionei a pouco tempo na minha coleção de quinquilharias. Uma exótica combinação não oficial do patch arco BRASIL com o patch da 12th Air Force que alguns dos pilotos da FAB as vezes usava:
As,
Ricardo
-
- Plastimodelista
Show hein Ricardinho
Rapaz , eu vou começar a montar o P-47 em breve , mas antes preciso adiantar uns kits de encomenda aqui , tenho 4 Kfirs(Mirage IIIE Italeri para converter) , 1 Mirage IIIB(Heller) , 1 Gloster F-8 (Classic Airframe), 1 F-16I Sufa(Kinetic) todos 1\48 para clientes , fora 1 HE-111(Promodeler 1\48) , 1 Ju-290 (Revell 1\72) , 1 C-46 (Willian Brothers 1\72) , 1 F-14A (Revell 1\32 ) todos para entregar até final de Julho depois tem mais uma leva , mas ai vou dar uma pausa para montar algo meu.
Abs
Rapaz , eu vou começar a montar o P-47 em breve , mas antes preciso adiantar uns kits de encomenda aqui , tenho 4 Kfirs(Mirage IIIE Italeri para converter) , 1 Mirage IIIB(Heller) , 1 Gloster F-8 (Classic Airframe), 1 F-16I Sufa(Kinetic) todos 1\48 para clientes , fora 1 HE-111(Promodeler 1\48) , 1 Ju-290 (Revell 1\72) , 1 C-46 (Willian Brothers 1\72) , 1 F-14A (Revell 1\32 ) todos para entregar até final de Julho depois tem mais uma leva , mas ai vou dar uma pausa para montar algo meu.
Abs
Taí um casaco que eu gostaria de ter!Ricardo P-40 escreveu:
As,
Ricardo
Qapla´