Pessoal, eu não estou recebendo nenhum email avisando sobre atualizações nos tópicos que estou acompanhando, nem quando recebo uma MP. Será que é alguma configuração?
Desde já agradeço a ajuda.
Emails não estão chegando.
-
- Plastimodelista
Emails não estão chegando.
Abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Paulão.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Re: Emails não estão chegando.
Paulão-Tchwrma escreveu:Pessoal, eu não estou recebendo nenhum email avisando sobre atualizações nos tópicos que estou acompanhando, nem quando recebo uma MP. Será que é alguma configuração?
Estou usando o Yahoo,e recebo, checou se esta na Pasta de SPam, se estiverem , desconfigure como ñ Spam
-
- Plastimodelista
Buhler escreveu:Paulão-Tchwrma escreveu:Pessoal, eu não estou recebendo nenhum email avisando sobre atualizações nos tópicos que estou acompanhando, nem quando recebo uma MP. Será que é alguma configuração?
Estou usando o Yahoo,e recebo, checou se esta na Pasta de SPam, se estiverem , desconfigure como ñ Spam
Valeu, Buhler! Era o Gmail, bloqueando como spam. Doideira, pois eu sempre recebi os emails por lá...
Abraços,
Paulão.
Paulão.
TBM uso o Gmail e d x enquando, guando demoro a receber algum E1/2 Especifico, dou uma chacada no Span