Emails não estão chegando.

Conversa fiada, piadas e gaiatices em geral.
Paulão-Tchwrma
Plastimodelista

Emails não estão chegando.

Mensagempor Paulão-Tchwrma » 03 Mai 2012, 19:53

Pessoal, eu não estou recebendo nenhum email avisando sobre atualizações nos tópicos que estou acompanhando, nem quando recebo uma MP. Será que é alguma configuração?
Desde já agradeço a ajuda.
Abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel

Buhler
Plastimodelista

Re: Emails não estão chegando.

Mensagempor Buhler » 04 Mai 2012, 19:54

Paulão-Tchwrma escreveu:Pessoal, eu não estou recebendo nenhum email avisando sobre atualizações nos tópicos que estou acompanhando, nem quando recebo uma MP. Será que é alguma configuração?

Estou usando o Yahoo,e recebo, checou se esta na Pasta de SPam, se estiverem , desconfigure como ñ Spam

:ok :cap: :cerva:

Paulão-Tchwrma
Plastimodelista

Mensagempor Paulão-Tchwrma » 04 Mai 2012, 22:40

Buhler escreveu:
Paulão-Tchwrma escreveu:Pessoal, eu não estou recebendo nenhum email avisando sobre atualizações nos tópicos que estou acompanhando, nem quando recebo uma MP. Será que é alguma configuração?

Estou usando o Yahoo,e recebo, checou se esta na Pasta de SPam, se estiverem , desconfigure como ñ Spam

:ok :cap: :cerva:

Valeu, Buhler! Era o Gmail, bloqueando como spam. Doideira, pois eu sempre recebi os emails por lá...
Abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel

Buhler
Plastimodelista

Mensagempor Buhler » 05 Mai 2012, 11:59

TBM uso o Gmail e d x enquando, guando demoro a receber algum E1/2 Especifico, dou uma chacada no Span