The Zvezda - PRONTO!
The Zvezda - PRONTO!
Esse é o Projeto Secreto 2 para nosso evento!
Com a doação (compulsória) daquele F4 da Hobbyboss pelo nosso amigo Fragelli, farei mais um participante da série Wacky Fighters - THE ZVEZDA!
Preparando a suspensão:
E o radiador do motor:
Com a doação (compulsória) daquele F4 da Hobbyboss pelo nosso amigo Fragelli, farei mais um participante da série Wacky Fighters - THE ZVEZDA!
Preparando a suspensão:
E o radiador do motor:
Qapla´
-
- Plastimodelista
Re: The Zvezda
Ed e sua mão camuflada
E a bagaça vai andando:
Pneus prontos:
E vai tomando forma:
Só falta definir e fazer o escapamento, depois disso, é começar a pintar. Vou ver se faço isso amanhã!
Pneus prontos:
E vai tomando forma:
Só falta definir e fazer o escapamento, depois disso, é começar a pintar. Vou ver se faço isso amanhã!
Qapla´
-
- Plastimodelista
Muito maneiro, gostei do detalhe da tela no cowling e da 5ª roda. Só uma pergunta, com qual tom de rosa voçe vai pintar ele?
Com o tom da maquiagem que vc usou na última reunião! AHAHAHAHAH, sacaneei!Ricardo P-40 escreveu:Só uma pergunta, com qual tom de rosa voçe vai pintar ele?
Qapla´
-
- Plastimodelista
Muito legal ED!!
ps. Levei um monte de sucata maneira pra vc na reunião (que serviriam até nesse daí).........e vc não foi!
ps. Levei um monte de sucata maneira pra vc na reunião (que serviriam até nesse daí).........e vc não foi!
Tarkus
Tive uma reunião de família da qual não pude fugir... :guilho:Marcelo Tarkus escreveu:Muito legal ED!!
Qapla´
-
- Plastimodelista
Voçe quer que eu te mande um color chip dela pra te servir de referencia?edklingon escreveu:Com o tom da maquiagem que vc usou na última reunião! AHAHAHAHAH, sacaneei!Ricardo P-40 escreveu:Só uma pergunta, com qual tom de rosa voçe vai pintar ele?
-
- Plastimodelista
Ed esses são aqueles pneus que ninguém quis?
Se for você também terá que achar uma utilidade para o telhado.
Não, aqueles pneus ainda estão à procura de um lar...Eduardo Gavina escreveu:Ed esses são aqueles pneus que ninguém quis?
Qapla´
-
- Plastimodelista
Deus meu!
Re: The Zvezda - TERMINADO
Terminado! Não ficou melhor porque atualmente eu tenho feito muita cagada no acabamento, preciso fazer um retiro zen pra acertar a mão...
As fotos estão ruins, é só para mostrar como ficou, nesse fds vou tirar as fotos 'oficiais'.
Meus agradecimentos ao Fragelli que, sem opção devido ao meu volume físico e ignorância total aos seus apelos, doou o modelo para este projeto.
Agora virá um carrinho inglês!!!
As fotos estão ruins, é só para mostrar como ficou, nesse fds vou tirar as fotos 'oficiais'.
Meus agradecimentos ao Fragelli que, sem opção devido ao meu volume físico e ignorância total aos seus apelos, doou o modelo para este projeto.
Agora virá um carrinho inglês!!!
Qapla´