É por isso que você nunca termina um kit, go Brettas, go!!!Júlio Urubu escreveu:Posso dar um conselho daqueles que só eu mesmo tenho coragem de dizer?
Joga isso fora e compra um da ICM lá na HobbyTerra!

É por isso que você nunca termina um kit, go Brettas, go!!!Júlio Urubu escreveu:Posso dar um conselho daqueles que só eu mesmo tenho coragem de dizer?

De uma coisa o Júlio está certo, comprei um ICM agora.Augusto escreveu:É por isso que você nunca termina um kit, go Brettas, go!!!Júlio Urubu escreveu:Posso dar um conselho daqueles que só eu mesmo tenho coragem de dizer?
 Vou seguir com este e ver o que vai dar.
  Vou seguir com este e ver o que vai dar. 
Cesar Ferreira escreveu:Olha Brettas, eu já tinha decretado a morte desse camarada a muito tempo e tão ruim que é, nem para a caixa de sucatas ia. Lembra o que eu te falei, só estou terminando o Su-25 por que é um compromisso assumido com a associação que por sua vez tem que dar respostas ao fornecedor, caso contrário............
Espero que vc chegue são ao final dessa montagem.
Abraços

A vontade é de parar, pois goiaba e bichada não é comigo mesmo, mas por enquanto vou levar e ir vendo o resultado, que diga-se de passagem, não está me agradando muito. Vamos ver até onde pode chegar minha paciência!Cesar Ferreira escreveu:Olha Brettas, eu já tinha decretado a morte desse camarada a muito tempo e tão ruim que é, nem para a caixa de sucatas ia. Lembra o que eu te falei, só estou terminando o Su-25 por que é um compromisso assumido com a associação que por sua vez tem que dar respostas ao fornecedor, caso contrário............
Espero que vc chegue são ao final dessa montagem.
Abraços

De qualquer forma comprei um LaGG da ICM e assim que chegar eu coloco aqui.
  De qualquer forma comprei um LaGG da ICM e assim que chegar eu coloco aqui.Uai, isso é uma boa pedida para o próximo GB.Ricardo P-40 escreveu: Se voçes continuarem rebeldes assim isso vai acabar se transformando num GB de arremesso de kit na parede.

Cesar Ferreira escreveu:Ricardo, vai me dizer que vc nunca quis jogar ou jogou um kit na parede.

A minha idéia é projetar uma quadra expecífica só para isso, dividir por modalidades tipo distancia, velocidade, estilo, etc... e cobrar ingresso para a entrada. Quem sabe a gente não consiga oficializar a modalidade a tempo de inscrever a categoria na Olimpíada de 2014.Cesar Ferreira escreveu:Mas só se houver documentário em vídeo da ação.

Eu nunca arremessei um kit na parede!!!
 Eu nunca arremessei um kit na parede!!!   Nem pisei em cima!!!
 Nem pisei em cima!!!  Nem nada!!!
  Nem nada!!!   

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante