É por isso que você nunca termina um kit, go Brettas, go!!!Júlio Urubu escreveu:Posso dar um conselho daqueles que só eu mesmo tenho coragem de dizer?![]()
Joga isso fora e compra um da ICM lá na HobbyTerra!

É por isso que você nunca termina um kit, go Brettas, go!!!Júlio Urubu escreveu:Posso dar um conselho daqueles que só eu mesmo tenho coragem de dizer?![]()
De uma coisa o Júlio está certo, comprei um ICM agora.Augusto escreveu:É por isso que você nunca termina um kit, go Brettas, go!!!Júlio Urubu escreveu:Posso dar um conselho daqueles que só eu mesmo tenho coragem de dizer?![]()
Cesar Ferreira escreveu:Olha Brettas, eu já tinha decretado a morte desse camarada a muito tempo e tão ruim que é, nem para a caixa de sucatas ia. Lembra o que eu te falei, só estou terminando o Su-25 por que é um compromisso assumido com a associação que por sua vez tem que dar respostas ao fornecedor, caso contrário............
Espero que vc chegue são ao final dessa montagem.
Abraços
A vontade é de parar, pois goiaba e bichada não é comigo mesmo, mas por enquanto vou levar e ir vendo o resultado, que diga-se de passagem, não está me agradando muito. Vamos ver até onde pode chegar minha paciência!Cesar Ferreira escreveu:Olha Brettas, eu já tinha decretado a morte desse camarada a muito tempo e tão ruim que é, nem para a caixa de sucatas ia. Lembra o que eu te falei, só estou terminando o Su-25 por que é um compromisso assumido com a associação que por sua vez tem que dar respostas ao fornecedor, caso contrário............
Espero que vc chegue são ao final dessa montagem.
Abraços
Uai, isso é uma boa pedida para o próximo GB.Ricardo P-40 escreveu: Se voçes continuarem rebeldes assim isso vai acabar se transformando num GB de arremesso de kit na parede.
![]()
![]()
![]()
Cesar Ferreira escreveu:Ricardo, vai me dizer que vc nunca quis jogar ou jogou um kit na parede.
A minha idéia é projetar uma quadra expecífica só para isso, dividir por modalidades tipo distancia, velocidade, estilo, etc... e cobrar ingresso para a entrada. Quem sabe a gente não consiga oficializar a modalidade a tempo de inscrever a categoria na Olimpíada de 2014.Cesar Ferreira escreveu:Mas só se houver documentário em vídeo da ação.![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante