Terei que fazer um reparo em um dos para-choques, mas isso vai ser rápido.
Abraço,

Mobi escreveu:Tarkus,
É Alclad II Cromo sobre uma base de esmalte sintético preto brilhante.
Já usei a Alclad com todo tipo de base que você imaginar, mas nenhuma fica tão boa como com o esmalte sintético brilhante.
Eu usei o esmalte da Coral, destes que vendem em uma latinha pequenininha nas lojas de tinta, diluído com thinner.
O único problema é o tempo de secagem do esmalte sintético, que é enorme. Por isso, você tem que armazenar as peças em um lugar isolado para a secagem, se deixar ao ar livre algumas partícula aderem nela. Antes de pintar com o Alclad, você tem que deixar secar bem.
Se você olhar estas peças de perto, você verá que algumas partícula interferiram na qualidade do cromo, mas olhando de uma certa distância, fica muito legal!
Abração,
Lindão!!! Vou deixar você pegar meus kills durante um mês no WOT!Mobi escreveu:Finalizei as peças cromadas...
Terei que fazer um reparo em um dos para-choques, mas isso vai ser rápido.
Abraço,
Mobi escreveu:Ed,
Não precisa, não! Tá sendo maneiro montar o kitzinho!
Ainda tem muito para fazer, tem até frisos em Bare Metal, que eu nunca usei e vou aprender usando o seu kit de cobaia!
Gio,
Almocei hoje com o Mestre Guilherme Resende e ele me disse que o Alclad acaba mesmo saindo se for manuseado.
Ele disse que aplica Future com pincel para protejer o Alclad, perde um pouquinho do brilho mas resolve o problema.
Também vou testar nas peças do kit do Ed!
Abraço,
Batista escreveu:Mobi escreveu:Ed,
Não precisa, não! Tá sendo maneiro montar o kitzinho!
Ainda tem muito para fazer, tem até frisos em Bare Metal, que eu nunca usei e vou aprender usando o seu kit de cobaia!
Gio,
Almocei hoje com o Mestre Guilherme Resende e ele me disse que o Alclad acaba mesmo saindo se for manuseado.
Ele disse que aplica Future com pincel para protejer o Alclad, perde um pouquinho do brilho mas resolve o problema.
Também vou testar nas peças do kit do Ed!
Tudo ficção ... eu uso Alclad desde o lançamento.
A melhor base para pintura (esqueça esse al de preto brilhante) é só na lixa ..... uma boa coçada com uma lixa 00 pra polir levemente o plástico.
Joga o Alclad
e para arrematar uma generosa camada da mistura Tolueno + Jet + Pint-Off
Testa no kit do Ed pra ver a diferença

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante