Alguém conhece um link ou tem fotos desse caminhão na vida real, na versão "Command Car" ?
Obs.: Já googlei, mas acho poucas fotos, e normalmente sobre o U 375D, que pelo que vi guarda poucas semelhanças...
Obrigado,
Luiz, a galeria não abre, dá 404...
Gus, na 1a pagina vc clica em forum, abrindo tem a galery e vc conseguirá entrar.Bunger escreveu:Luiz, a galeria não abre, dá 404...![]()
Marcelo Tarkus escreveu:Luiz, tem umas boas imagens detalhadas aí, mas escanearam em tamanho reduzido...
É um kit que montado, é "buntinho", mas não é NADA bonzinho, nem recomento a compra...O chassi é um INFERNO, não tem pinagem, tem que medir com régua o ponto exato em mm onde as peças devem ser coladas. Eu não sei se isso é comum em militaria, mas estou mal acostumado com aviação. E o manual de instruções, além de só ser em cirílico, não tem os números das peças. Você precisa olhar o desenho dos sprues o tempo todo e comparar com o formato da peça para saber qual deve usar.Marcelo Tarkus escreveu:Esse kit é bonzinho. Qualquer hora peço um.
Bunger escreveu:É um kit que montado, é "buntinho", mas não é NADA bonzinho, nem recomento a compra...O chassi é um INFERNO, não tem pinagem, tem que medir com régua o ponto exato em mm onde as peças devem ser coladas. Eu não sei se isso é comum em militaria, mas estou mal acostumado com aviação. E o manual de instruções, além de só ser em cirílico, não tem os números das peças. Você precisa olhar o desenho dos sprues o tempo todo e comparar com o formato da peça para saber qual deve usar.Marcelo Tarkus escreveu:Esse kit é bonzinho. Qualquer hora peço um.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, quero o mínimo de engenharia...mas depois que montei o BAe Hawk da Premiere, vi que qualquer kit é passível de montagem.Giordano escreveu:Tu qué moleza?... Deita no pudim!!!Bunger escreveu:É um kit que montado, é "buntinho", mas não é NADA bonzinho, nem recomento a compra...O chassi é um INFERNO, não tem pinagem, tem que medir com régua o ponto exato em mm onde as peças devem ser coladas. Eu não sei se isso é comum em militaria, mas estou mal acostumado com aviação. E o manual de instruções, além de só ser em cirílico, não tem os números das peças. Você precisa olhar o desenho dos sprues o tempo todo e comparar com o formato da peça para saber qual deve usar.Marcelo Tarkus escreveu:Esse kit é bonzinho. Qualquer hora peço um.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()