Meus caros Brettas e Fragelli, se fosse meu eu já teria realmente deixado de lado e com isso poderia despender o meu tempo com outro modelo mais interessante, mas é compromisso assumido e vou até o fim com ele, seja da forma que for. Também não vou vender o modelo, pois afinal de contas eu só vendo o que é meu e nem estou reclamando sobre o modelo ser uma porcaria, são comentários sobre a qualidade do modelo, pois afinal de contas quem solicitou a montagem fui eu, mas deixemos as babaquices de lado e vamos aos fatos.
Hoje eu consegui adiantar parte da pintura. Ainda faltam pintar os detalhes na ponta da deriva e na ponta da asas além da parte inferior da aeronave, pois estou encontrando dúvidas sobre a cor inferior. Algumas fotos revelam que ele é cinza claro e em outras é nítido um azul claro. Eu vou dar uma pesquisada com mais calma, pois acho que as duas situações são plausíveis. Um pequeno detalhe, a pintura foi feita sem máscara e preciso dar uma lixada em algumas partes onde houve excesso de tinta. No meio da semana eu ando com mais alguma coisa.
Resultado do dia:
Abraços