Acrilex TURQUESA 577luiz carlos-f100 escreveu:Ed que cor da Acrilex vc está usando para o interior ?
SU-15 TM Flagon-F - Trumpeter 1/48
Re: SU-15 TM Flagon-F - Trumpeter 1/48
Qapla´
O Júlio está certo (como sempre...). Eu vi outras fotos com o azul mais aberto, mas pode ser pela qualidade da imagem, esse aí me parece o mais certo mesmo.Júlio Urubu escreveu:FAlando em cor, acho que não é esmeralda não....
Qapla´
-
- Admin.
É um cinza levemente esverdeado....
Eu cheguei a fazer esta tinta, mas não lembro se para o Mig-29 ou para o SU-25... Vou ter que rever minha pesquisa
Eu cheguei a fazer esta tinta, mas não lembro se para o Mig-29 ou para o SU-25... Vou ter que rever minha pesquisa
Vade retro goiabão!
Júlio,
Essa também é a cor do cockpit do Mig-15? Ou é mais azulada?
Já ví algumas fotos e não consegui definir qual é o tom.
Abraço,
Essa também é a cor do cockpit do Mig-15? Ou é mais azulada?
Já ví algumas fotos e não consegui definir qual é o tom.
Abraço,
Mobi
-
- Admin.
É diferente... No mig-15/17 indicam o neutral gray Tamiya mesmo.... Também serve para os cockpits WWII. é o que usei nos meus e no meu MIG-17.
No 19, ví referências de turquesa como no 21, e deste cinza também, mas tenho que rever.
No 19, ví referências de turquesa como no 21, e deste cinza também, mas tenho que rever.
Vade retro goiabão!
O que está dando mais trabalho é acertar a peça que fecha o cockpit. Como este kit também é base para o modelo biplace, a Trumpeter resolveu desse jeito, mas corrigir os desníveis e refazer um monte de painéis que sumiram na lixagem está cansativo, senão o modelo estaria bem adiantado:
A cauda está pronta, tão logo termine a etapa acima e a pintura dos escapes, ela será colocada na fuselagem.
Aqui é só para mostrar que aquele trabalho que eu tive para pintar e montar os dutos de ar não seriam vistos mesmo, só pelos pentelhos. Se tivesse pintado de abóbora, acho que ia dar no mesmo.
E aqui, preparando as peças dos escapes das turbinas. Agora vai ser aplicar um tom de queimado, e montar o conjunto.
A cauda está pronta, tão logo termine a etapa acima e a pintura dos escapes, ela será colocada na fuselagem.
Aqui é só para mostrar que aquele trabalho que eu tive para pintar e montar os dutos de ar não seriam vistos mesmo, só pelos pentelhos. Se tivesse pintado de abóbora, acho que ia dar no mesmo.
E aqui, preparando as peças dos escapes das turbinas. Agora vai ser aplicar um tom de queimado, e montar o conjunto.
Qapla´
-
- Plastimodelista
Até que isso daí dava uma boa nave alienígena.
E vc não acha que penso isso o tempo inteiro?Ricardo P-40 escreveu:Até que isso daí dava uma boa nave alienígena.
Qapla´
- Andre Cardoso
- Admin.
Ed esse avião é lindo!
Agora aquela cor de cockpit está na mesma do emu Su 22... Eu nas minhas pesquisas vi fotos com essa cor e com um cinza azulado (no mesmo tom da foto que o Julio postou).. Acho que essa cor de interior dos aviões russos é uma incognita
Belo trabalho o seu.
Abç
Agora aquela cor de cockpit está na mesma do emu Su 22... Eu nas minhas pesquisas vi fotos com essa cor e com um cinza azulado (no mesmo tom da foto que o Julio postou).. Acho que essa cor de interior dos aviões russos é uma incognita
Belo trabalho o seu.
Abç
-
- Plastimodelista
Ed que tipo de putty vc usa nele, este meio avermelhado ?!
F 100
É um putty canadense, semelhante ao Kombifiller, chamado BONDO. Eu recebi udas bisnagas de um camarada de lá, com quem andei trocando uns kits, tem uns 8 anos, e o putty ainda está OK!luiz carlos-f100 escreveu:Ed que tipo de putty vc usa nele, este meio avermelhado ?!
Qapla´
Passei uma mão de betume diluído com ecosolv para dar o efeito de metal queimado. Não está caprichado, porque não vai dar pra ver m... nenhuma mesmo...
O conjunto dos escapes pronto:
E já encaixados na fuselagem (Fragelli, nada de ficar empolgado com meus joelhos cabeludos, hein! ):
Como ficou o escape:
Leme colocado. E com o nariz, olhem o tamanho que esse treco vai ter!!!
O conjunto dos escapes pronto:
E já encaixados na fuselagem (Fragelli, nada de ficar empolgado com meus joelhos cabeludos, hein! ):
Como ficou o escape:
Qapla´
Ed,
Tú vai ter que alugar um galpão para colocar essa jaca!
Abraço,
Tú vai ter que alugar um galpão para colocar essa jaca!
Abraço,
Mobi
-
- Plastimodelista
edklingon escreveu:
Quando o Fragelli ver o tamanho disso e com essa ponta, vai passar uma semana inteira sem dormir só pensando nas possibilidades.