Tarkus, não tem uma data fixa. Faça quando achar melhor.Marcelo Tarkus escreveu:A inscrição vale até quando? Não decidi ainda qual kit.
GB CCCP - Finalizado!!!
Re: GB CCCP - Inscrições!
-
- Plastimodelista
Abre o armario Tarkus, tu deves ter uns 300 russos escondidos lá ....Brettas escreveu:Tarkus, não tem uma data fixa. Faça quando achar melhor.Marcelo Tarkus escreveu:A inscrição vale até quando? Não decidi ainda qual kit.
F 100
Deve ter com certeza!luiz carlos-f100 escreveu:Abre o armario Tarkus, tu deves ter uns 300 russos escondidos lá ....Brettas escreveu:Tarkus, não tem uma data fixa. Faça quando achar melhor.Marcelo Tarkus escreveu:A inscrição vale até quando? Não decidi ainda qual kit.
Pessoal,
Depois das 24:00 hs de hoje, quem quiser, poderá abrir seus tópico e iniciar sua montagem.
Boa montagem a todos e que possamos fazer deste o primeiro de muitos GBs.
Um abraço!
Depois das 24:00 hs de hoje, quem quiser, poderá abrir seus tópico e iniciar sua montagem.
Boa montagem a todos e que possamos fazer deste o primeiro de muitos GBs.
Um abraço!
-
- Plastimodelista
Deve ter com certeza! [/quote]Brettas escreveu: Abre o armario Tarkus, tu deves ter uns 300 russos escondidos lá ....
Tenho! o problema é justamente esse: escolher.
Tarkus
-
- Plastimodelista
Brettas, da mesma forma que nos outros GBs em que me inscrevi e não criei o tópico ainda vou ter que deixar os daqui em suspenso por algum tempo. Quero ver se dou uma diminuida na fila dos inacabados, sem iniciar mais nada, por enquanto. Pode deixar os kits inscritos, que em seguida que for possível eu te aviso e abro os tópicos.
Abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Mestre Brettas,
Como o Sr. falou que poderíamos inscrever kits já em andamento...
Neste estágio tá valendo?
É um Mig-3 early da Trumpeter, 1/48, que estou montando para o evento.
Vou usar umas máscaras de pintura da Montex (http://www.karaya.pl/en/-/0/mig-3-early-k48152.html) que substituem os decalques.
Acho que vai ser bem interessante para o pessoal ver o processo e o resultado da pintura das marcas com as máscaras.
Abração,
Como o Sr. falou que poderíamos inscrever kits já em andamento...
Neste estágio tá valendo?
É um Mig-3 early da Trumpeter, 1/48, que estou montando para o evento.
Vou usar umas máscaras de pintura da Montex (http://www.karaya.pl/en/-/0/mig-3-early-k48152.html) que substituem os decalques.
Acho que vai ser bem interessante para o pessoal ver o processo e o resultado da pintura das marcas com as máscaras.
Abração,
Mobi
Tá valendo sim Mobi!
Manda brasa!
Manda brasa!
-
- Plastimodelista
Vamos lá!
Tanque Lança chamas OT- 130/1 - Escala 1/72 - Kit 72614 da MIRAGE HOBBY.
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
I may not be good, but I am slow...
I may not be good, but I am slow...
Estou com uma serie de problemas de saude na família e de trabalho, o que tem me deixado longe da bancada. Mas como o kit chegou vamos ver o que consigo fazer.
Cruzador Varyag 1/350
Cruzador Varyag 1/350
Excelente Presidente!!Paulo do Rio escreveu:Vamos lá!
Tá inscritinho!
Família e trabalho em primeiro lugar. Isso andando bem o hobby fica melhor ainda.Augusto escreveu:Estou com uma serie de problemas de saude na família e de trabalho, o que tem me deixado longe da bancada. Mas como o kit chegou vamos ver o que consigo fazer.
Cruzador Varyag 1/350
Fique a vontade para começar.
Um abraço e que tudo se resolva por aí!
PS. Qual é o fabricante?