Pessoal,
Resolvi compartilhar com vocês uma montagem que eu tinha começado há um tempo, estava parada e eu não estava colocando muito fé nela.
O kit é esse:
Comprei esse kit no Ebay bem baratinho e resolvi montá-lo da caixa, sem add-ons, para fazer uma montagem rápida e colocar o kit na pratilheira do meu escritório de casa.
Eu achava que esse kit era uma versão lite do kit dos Buffalos do Pacífico que a Tamiya produz.
Como não tinha grandes "ambições" para ele, montei o interior bem simples, sequer coloquei um PE de cinto de segurança, o que me arrependo hoje!
Acabou que, durante o andamento da montagem, percebi que o kit era exatamente o mesmo kit dos Buffalos do Pacífico e que o bichinho estava ficando bem legal, daí resolvi caprichar na parte externa, já que o interior tinha ficado pobre.
Comprei uma mascará de canopy da marca polonesa Montex (http://www.karaya.pl), que ajudou muuuuiiiito e é de excelente qualidade, com fácil aplicação e resistência à tinta automotiva. Acredito eu que são melhores que as da Eduard e tem máscaras para aviões que a Eduard não produz, como por exemplo, o Buffalo.
Acabou que estou ficando muito empolgado com a montagem, porque o bichinho tá ficando bonitinho!
Ainda falta muito, mas vou postando a evolução aqui para vocês acompanharem.
Abraços,
Brewster Buffalo F2A-2 - VF-3 "Tomcatters" - 1/48 - Tamiya
-
- Admin.
Re: Brewster Buffalo F2A-2 - VF-3 "Tomcatters" - 1/48 - Tami
ShowW! adroro aviação "early"
Vade retro goiabão!
-
- Plastimodelista
Mobi,
Shoooow de bola!!
Shoooow de bola!!
Valeu, pessoal,
Vamos ver no que vai dar.
Júlio, eu também adoro estas pinturas pré-war da marinha americano. O próximo destes que farei é um destes dois dive bombers:
- http://www.hlj.com/product/lorl4807
- http://www.hlj.com/product/ACR0201
Abração,
Vamos ver no que vai dar.
Júlio, eu também adoro estas pinturas pré-war da marinha americano. O próximo destes que farei é um destes dois dive bombers:
- http://www.hlj.com/product/lorl4807
- http://www.hlj.com/product/ACR0201
Abração,
Mobi
-
- Plastimodelista
Excelente MObi ! Gosto muito dos Buffalos, to com 3 aqui para montar que pretendo fazê-los ingles, holândes e o finlandes.
Estas pinturas pré WW2 são bacanas ! Vou estar acompanhando !
Estas pinturas pré WW2 são bacanas ! Vou estar acompanhando !
F 100
Caramba, Luiz!!!
Mais um apaixonado pelo Buffalo!
Quando eu era moleque, montei um Buffalo 1/72 da Revell e me apaixonei pelo patinho feio!
Muitos chamam ele de o pior caça da WWII, mas vi uma matéria de um site da Nova Zelândia, falando sobre um ás Neozolandês de Buffalo, que dizia que em proporção de aviões usados na WWII e ases, o Buffalo era o número um! Será que é verdade? O finlandeses fizeram miséria com os Buffalos.
Abração,
Mais um apaixonado pelo Buffalo!
Quando eu era moleque, montei um Buffalo 1/72 da Revell e me apaixonei pelo patinho feio!
Muitos chamam ele de o pior caça da WWII, mas vi uma matéria de um site da Nova Zelândia, falando sobre um ás Neozolandês de Buffalo, que dizia que em proporção de aviões usados na WWII e ases, o Buffalo era o número um! Será que é verdade? O finlandeses fizeram miséria com os Buffalos.
Abração,
Mobi
-
- Plastimodelista
Nas mãos dos finladeses um excelente avião, claro que empregado com as táticas corretas - Jorma Savvanto que o diga. Se não me falha a memória, havia um ás australiano Greg Board que gostava muito do Buffalo, até o primeiro encontro com um Zero.... mas ai já é outra história Rsssss , mas é bacaninha o barrilzinho com asas !
Abcs
Abcs
F 100
- Andre Cardoso
- Admin.
Mobi tá lindão. Eu acho esse avião muito maneiro.
Abç
Abç
Pessoal,
Finalizei o Buffalo hoje, ficou assim...
Como falei no início, o objetivo era montar o Buffalo rápido e ter ele a vista para admirar, mas acabei me empolgando e investindo mais tempo nele.
Apesar dele ter sido montado sem add-ons, com a cor do interior errada e outros detalhes deixando a desejar, eu gostei muito do resultado final. Sem contar a minha paixão por essa aviãozinho!
Agora vou poder admirar ele quando quiser!
Espero que tenham gostado.
Abraços,
Finalizei o Buffalo hoje, ficou assim...
Como falei no início, o objetivo era montar o Buffalo rápido e ter ele a vista para admirar, mas acabei me empolgando e investindo mais tempo nele.
Apesar dele ter sido montado sem add-ons, com a cor do interior errada e outros detalhes deixando a desejar, eu gostei muito do resultado final. Sem contar a minha paixão por essa aviãozinho!
Agora vou poder admirar ele quando quiser!
Espero que tenham gostado.
Abraços,
Mobi
-
- Plastimodelista
Nota mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Plastimodelista
Muito bom
Abraço.
Abraço.
-
- Admin.
Parabéns Mobi!!
Valeu, Galera!
Vou levá-lo na reunião de amanhã, de perto vocês verão que ele tem os seus "defeitinhos" e que ele, na verdade, é fotogênico.
Abraços,
Vou levá-lo na reunião de amanhã, de perto vocês verão que ele tem os seus "defeitinhos" e que ele, na verdade, é fotogênico.
Abraços,
Mobi
-
- Plastimodelista
Prezado Mobi,
Gostei muito do seu trabalho!!!!!!
Rodrigues
Gostei muito do seu trabalho!!!!!!
Rodrigues