Yak-7A ICM 1/48

Mostre aqui os seus trabalhos em andamento.
Cesar Ferreira
Plastimodelista
Mensagens: 3611
Registrado em: 07 Jan 2007, 22:45
Localização: Praça Sêca - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Yak-7A ICM 1/48

Mensagempor Cesar Ferreira » 09 Dez 2011, 12:12

Estou sem paciência meu caro e como eu já vi que o canopy vai dar xábu eu prefiro deixar ele parado por enquanto. Chega final de ano e eu já estou sem a mesma paciência por questões de cansaço e que pretendo recuperar após o natal e ai sim voltar a mexer nos modelos. Eu me conheço muito bem e sei o que vai acontecer com esse Yak se ele começar a dar problemas então prefiro encostar ele do que descer a mão no modelo. Vai por mim que é a melhor coisa a fazer no momento.
Abraços
Cesar Ferreira

Brettas
Plastimodelista
Mensagens: 2309
Registrado em: 10 Set 2008, 21:22

Re: Yak-7A ICM 1/48

Mensagempor Brettas » 09 Dez 2011, 14:35

Cesar Ferreira escreveu:Estou sem paciência meu caro e como eu já vi que o canopy vai dar xábu eu prefiro deixar ele parado por enquanto. Chega final de ano e eu já estou sem a mesma paciência por questões de cansaço e que pretendo recuperar após o natal e ai sim voltar a mexer nos modelos. Eu me conheço muito bem e sei o que vai acontecer com esse Yak se ele começar a dar problemas então prefiro encostar ele do que descer a mão no modelo. Vai por mim que é a melhor coisa a fazer no momento.
Abraços
:ok
Sei bem o que é isso. Aqui no escritório tem uma parede bem conhecida, inclusive com marcas de um aerógrafo. :D

Ricardo P-40
Plastimodelista
Mensagens: 938
Registrado em: 26 Fev 2007, 10:30
Localização: RJ

Re: Yak-7A ICM 1/48

Mensagempor Ricardo P-40 » 12 Dez 2011, 11:59

Brettas escreveu:
Cesar Ferreira escreveu:Eu me conheço muito bem e sei o que vai acontecer com esse Yak se ele começar a dar problemas então prefiro encostar ele do que descer a mão no modelo. Vai por mim que é a melhor coisa a fazer no momento.
Abraços
:ok
Sei bem o que é isso. Aqui no escritório tem uma parede bem conhecida, inclusive com marcas de um aerógrafo. :D
Acho que vou propor para a próxima exposição a categoria "arremesso de kits". Eu e Fragelli também já temos bastante prática nisso. :yes2

Quanto aos Yak´s da ICM eles são chatos mesmos, além de algumas pequenas incorreções e do problema do canopi, o plástico deles não é dos melhores para se lixar.

Cesar Ferreira
Plastimodelista
Mensagens: 3611
Registrado em: 07 Jan 2007, 22:45
Localização: Praça Sêca - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Yak-7A ICM 1/48

Mensagempor Cesar Ferreira » 12 Dez 2011, 12:12

Ricardo, eu não sei se eu estou sendo chato demais, mas já não tenho a mesma paciência de antes e não estou nem um pouco a fim de me aborrecer com um kit com ruim. Já montei kits demais nessa vida para ainda ficar perdendo meu tempo com essas goiabas. O problema é que nós só ficamos sabendo disso na hora H e ai é dose.
Muitas vezes eu quebro o kit de tão p.... que eu fico. O problema é que na aviação eu não vejo a mesma facilidade de se esconder algum erro com determinados artifícios que poderiam ser utilizados nos blindados. Se bem que eu já andei quebrando alguns blindados, hehehehehe
A chance de voltar a mexer nesse Yak é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito remota e é bem provável que eu acabe doando para alguém que goste de encarar goiabas, vamos ver.
Cesar Ferreira

MVTB
Plastimodelista
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Abr 2010, 22:16
Localização: São José dos Campos/SP
Contato:

Re: Yak-7A ICM 1/48

Mensagempor MVTB » 15 Dez 2011, 13:40

Opa,manda aqui pra nóis vascaíno!!!!!! :7
Bancada Entupida

Cesar Ferreira
Plastimodelista
Mensagens: 3611
Registrado em: 07 Jan 2007, 22:45
Localização: Praça Sêca - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Yak-7A ICM 1/48

Mensagempor Cesar Ferreira » 15 Dez 2011, 18:15

Chegou tarde alvinegro, o modelo já tem novo dono.
Abração
Cesar Ferreira


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes