Lançamenos Italeri muito legais

Novidades do plastimodelismo, lançamentos, dúvidas, dicas, técnicas.
Fravin
Plastimodelista

Lançamenos Italeri muito legais

Mensagempor Fravin » 01 Dez 2011, 07:38

Saiu na edição deste mês da Military Modelling um anúncio da Italeri com alguns lançamentos. Vejam...

Imagem

Gostei muito do Coloniale! :gira:

Marcelo Tarkus
Plastimodelista

Re: Lançamenos Italeri muito legais

Mensagempor Marcelo Tarkus » 01 Dez 2011, 16:43

Acho lindas estas lanchas torpedeiras.
Tarkus

luiz carlos-f100
Plastimodelista

Mensagempor luiz carlos-f100 » 01 Dez 2011, 18:46

Hummmmm.... escala 1/35 ......micro-servos......motor /c speed....um projetinho basico de torpedo propulsado... :idea: :idea: :idea:

Deve ser muito bonita, se for na mesma linha do S 100 na mesma escala ..... Fravin, tá sabendo de algo ?!

Abcs
F 100

edklingon
Admin.
Contato:

Mensagempor edklingon » 01 Dez 2011, 21:20

Essa Vosper está enchendo os olhaos...
Qapla´

Pelliccione
Plastimodelista

Mensagempor Pelliccione » 02 Dez 2011, 21:59

Fravin, estou muito a fim de me aventurar pelo mundo dessas revistas em formato digital, mas examinando o site deles, é citado que não dá pra imprimir a revista...
Sabe se procede? Em caso positivo, existe algum método/macete para burlar essa restrição (que não o "print screen")?

Fravin
Plastimodelista

Mensagempor Fravin » 02 Dez 2011, 22:17

Pelliccione escreveu:Fravin, estou muito a fim de me aventurar pelo mundo dessas revistas em formato digital, mas examinando o site deles, é citado que não dá pra imprimir a revista...
Sabe se procede? Em caso positivo, existe algum método/macete para burlar essa restrição (que não o "print screen")?
Cara, não dá para gravar o conteúdo no computador, além do printscreen...

Mas entenda que o sistema relaciona as revistas que você comprou com o seu login, então não há necessidade de guarda-las no seu micro, porque elas sempre estarão disponíveis para voce. Basta usar seu login no programa que suas revistas já compradas já aparecem. Eu faço isso no iPad, e quando vou para o micro, é só logar no programa que as revistas estão lá!

Pelliccione
Plastimodelista

Mensagempor Pelliccione » 03 Dez 2011, 13:37

Entendi, mas o problema não é o armazenamento... Eu falo de situações quando você precisa imprimir uma planta, por exemplo. Ou um perfil. Ou mesmo o artigo todo, pois tem gente que "lê" melhor em papel do que na tela.
Acredito que eles ainda vão rever essa política, pois afinal de contas o consumidor compra uma cópia de um arquivo, o que deveria em tese funcionar exatamente como quando se compra a cópia de uma revista, de um livro ou de um disco - ter o controle total sobre a cópia comprada.