W-29 WINGNUT WINGS 1/32 - AGORA NÃO FALTA NADA...!
Re: W-29 WINGNUT WINGS 1/32
Mestre Giordano,
A qualidade do kit somada a sua competência na montagem dão um resultado espetacular!
Me aguarde, porque na reunião eu terei umas perguntinhas sobre a montagem para te fazer!
Parabéns e um abração,
A qualidade do kit somada a sua competência na montagem dão um resultado espetacular!
Me aguarde, porque na reunião eu terei umas perguntinhas sobre a montagem para te fazer!
Parabéns e um abração,
Mobi
Re: W-29 WINGNUT WINGS 1/32
Amigos, obrigado pelos comentarios.
Vou levar o bichão na proxima reunião e no que puder esclarecer qualquer duvida, estarei a disposição.
Seu Julio, vou passar na tua casa ONTEM...
Pego o Pfalz na reunião, OK?
Obrigado pela lembrança!
Abraços,

Vou levar o bichão na proxima reunião e no que puder esclarecer qualquer duvida, estarei a disposição.

Seu Julio, vou passar na tua casa ONTEM...

Pego o Pfalz na reunião, OK?

Obrigado pela lembrança!

Abraços,

Re: W-29 WINGNUT WINGS 1/32 - FINALIZADO!!!
Dei uma melhorada no radiador.
Acho que usei primer demais e acabei tapando os furinhos.
Usei graxa de sapato preta e removi o excesso com papel.
Abraços,

Acho que usei primer demais e acabei tapando os furinhos.
Usei graxa de sapato preta e removi o excesso com papel.

Abraços,

Só você mesmo para ter a idéia de usar graxa de sapato em kit, uso muito em artesanato na madeira e nunca achei que poderia ser aplicado na nossa brincadeira, idéia genial, como sempre, vou copiar pode ????
Abraços e Beijos
Abraços e Beijos
Cidel Thomé de Abrantes.
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco
Cidel escreveu:Só você mesmo para ter a idéia de usar graxa de sapato em kit, uso muito em artesanato na madeira e nunca achei que poderia ser aplicado na nossa brincadeira, idéia genial, como sempre, vou copiar pode ????
Abraços e Beijos
Pode copiar sim, mediante royalties de US$ 10,000

Re: W-29 WINGNUT WINGS 1/32 - AGORA SÓ FALTA A TAMPA DE ACRI

Abraços a todos aqueles que tem o plastimodelismo como HOBBY.
Arnaldo Pereira
Arnaldo Pereira
Está como destaque do site da APRJ.
Qapla´
Giordane, na próxima reunião vou levar um pedaço de acrílico para mostrar como eu faço as caixinhas, se você me der as medidas da sua caixa podemos usa-la como exemplo e fazermos ela ao vivo, preciso da largura altura e comprimento, medidas reais as folgas eu coloco, não se esqueça que a tampa vai abraçar a base e ficar apoiada na mesa, então a altura tem que ser a partir da mesa e não da base.
Abraços e beijos
Abraços e beijos
Cidel Thomé de Abrantes.
Cidel escreveu:Giordane, na próxima reunião vou levar um pedaço de acrílico para mostrar como eu faço as caixinhas, se você me der as medidas da sua caixa podemos usa-la como exemplo e fazermos ela ao vivo, preciso da largura altura e comprimento, medidas reais as folgas eu coloco, não se esqueça que a tampa vai abraçar a base e ficar apoiada na mesa, então a altura tem que ser a partir da mesa e não da base.
Abraços e beijos
Olá Cidel,
Rapaz, vai ficar grande!!!

As medidas são as seguintes:
44,7 cm x 44,7 cm : agora atenção! Essas medidas são da parte INTERNA da caixa, sem contar a espessura do acrilico. Vou cobrir a base toda e aparafusar por fora.
A altura é 20 cm : esta medida pode ser por fora mesmo, pois fica uma boa margem na altura interna.
Se fosse uma caixinha feita com retalhos é uma coisa, mas como vai consumir muito material, acertamos os valores, OK?
Outra coisa, tenho um pedaço de acrilico aqui em casa e queria que você me arrumasse um vidrinho dessa cola, pode ser?

Abração,

OK, sem problemas, levo um vidrinho com cola para você e o material da "caixinha" que é um caixão.
Nos vemos na reunião.
Abraços e beijos

Nos vemos na reunião.
Abraços e beijos
Cidel Thomé de Abrantes.
Cidel escreveu:OK, sem problemas, levo um vidrinho com cola para você e o material da "caixinha" que é um caixão.![]()
![]()
![]()
Nos vemos na reunião.
Abraços e beijos
Beleza.

-
- Plastimodelista
Giordano,
Que beleza de modelo, parabéns! Meu negócio é militaria, mas também curto um bocado esses aviões da Primeira Guerra. Já ouvi dizer que os kits da Wingnut Wings são muito bons, e você fez juz à qualidade deles.
Um abraço,
Carlos
Que beleza de modelo, parabéns! Meu negócio é militaria, mas também curto um bocado esses aviões da Primeira Guerra. Já ouvi dizer que os kits da Wingnut Wings são muito bons, e você fez juz à qualidade deles.
Um abraço,
Carlos
Editado pela última vez por Carlos Chagas em 20 Nov 2011, 22:51, em um total de 1 vez.