Coronel, você pode pensar que foi armação minha, mas eu juro que não foi, depois que você foi embora da reunião me disseram que você tinha esquecido a revista, como eu não sou bobo nem nada tratei de levar para casa para ler com muiiiiiiiito cuidado pois a revista é maravilhosa, o que quer que eu faça com a revista ???? sem malcriação.
Abraços.
Esquecimento
Esquecimento
Cidel Thomé de Abrantes.
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco
-
- Plastimodelista
Re: Esquecimento
A Playboy do coronel ????? Esqueceu foi ???
"Xereta" sabor maçã engorda e faz crescer
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Grato pela atenção com que vc está tratando a minha coisa! Aproveite bastante e devolva-a limpinha na próxima reunião.Cidel escreveu:Coronel, você pode pensar que foi armação minha, mas eu juro que não foi, depois que você foi embora da reunião me disseram que você tinha esquecido a revista, como eu não sou bobo nem nada tratei de levar para casa para ler com muiiiiiiiito cuidado pois a revista é maravilhosa, o que quer que eu faça com a revista ???? sem malcriação.
Abraços.
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
I may not be good, but I am slow...
I may not be good, but I am slow...
OKPaulo do Rio escreveu:Grato pela atenção com que vc está tratando a minha coisa! Aproveite bastante e devolva-a limpinha na próxima reunião.Cidel escreveu:Coronel, você pode pensar que foi armação minha, mas eu juro que não foi, depois que você foi embora da reunião me disseram que você tinha esquecido a revista, como eu não sou bobo nem nada tratei de levar para casa para ler com muiiiiiiiito cuidado pois a revista é maravilhosa, o que quer que eu faça com a revista ???? sem malcriação.
Abraços.
Abraços
Cidel Thomé de Abrantes.