Não peguei as medidas no fórum, não. Medi o diâmetro de um vidro Tamiya Mini aqui em casa (deu 3,5 cm). Depois fiz o desenho encima de uma das fotos postadas no BritModeller e daí ampliei o mesmo até que os círculos ficassem com os 3,5 de diâmetro.
O engraçado é que medi o diâmetro do vidro, contei o número de orifícios na foto (são 10 na primeira linha) e pensei "isso deve ter uns 40 cm de comprimento...".
Na mega-sena, que é bom, eu não acerto!
Pequena bandeja dupla para tintas Tamiye e Gunze
-
- Plastimodelista
-
- Admin.
Re: Pequena bandeja dupla para tintas Tamiye e Gunze
Vidros Gunze são exatamente do mesmo tamanho dos Tamiya mini.
Vade retro goiabão!
Re: Pequena bandeja dupla para tintas Tamiye e Gunze
Pessoal desculpe a demora mas tive que tirar algumas medidas com o paquímetro lá em casa.
Pelliccione, verifica para mim dois itens:
1 - Os FUROS A tem que necessariamente ficar com o diâmetro de 4 mmm que é o tamanho do parafuso comercial que vamos usar 5/32', a diferença é a folga.
2 - O RASGO B tem que ficar obrigatoriamente com a largura de 6,6 mm que é a espessura da chapa de MDF que iremos usar (1/4' ou 6,5 mm) a diferença é para uma pequena folga e facilitar o encaixe, o comprimento pode ser qualquer um o que está acho que está legal.
Quando você fizer as correções manda o arquivo para o meu email é mais fácil cidel@montreal.com.br
Pelliccione, verifica para mim dois itens:
1 - Os FUROS A tem que necessariamente ficar com o diâmetro de 4 mmm que é o tamanho do parafuso comercial que vamos usar 5/32', a diferença é a folga.
2 - O RASGO B tem que ficar obrigatoriamente com a largura de 6,6 mm que é a espessura da chapa de MDF que iremos usar (1/4' ou 6,5 mm) a diferença é para uma pequena folga e facilitar o encaixe, o comprimento pode ser qualquer um o que está acho que está legal.
Quando você fizer as correções manda o arquivo para o meu email é mais fácil cidel@montreal.com.br
Cidel Thomé de Abrantes.
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco