ENCERRADO
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Sherman M4A1 Composite Hull Dragon
O cabeçudo, ao invés de ficar me sacaneando, por que vc não manda o pdf do Guardian?
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Depois de alguns dias parados eu resolvi limpar as esteiras e adiantar outras coisas no modelo. Infelizmente por conta de um pequeno problema de saúde, ontem não foi o melhor dos dias para fazer isso, mas eu adiantei bastante coisa hoje e provavelmente não termino modelo até domingo. Mas vamos aos fatos.
Esteiras link by link, limpa e pronta para montar:
Um pequena seção já pronta. Ainda preciso retirar a rebarba dos conectores externos da esteira, mas só vou montar tudo amanhã no final do dia:
Pintei o modelo o modelo usando Humbroll esmalte na cor 105 diluída com ecosolv e aplicando uma mão de Future para alterar a cor dentro do padrão que eu precisava e também para receber os decais. Uma coisa que também já fiz foi a instalação da suspensão:
Agora fotos do modelo já pintado e com os decais aplicados. Usei as marcações do Cruzeiro do Sul de uma folha da FCM e a matrícula tirei de uma folha da Electric.
Por enquanto é isso, hoje foi um dia tranquilo na questão do trabalho no modelo e ainda recebi a honorável presença de uma figuraça aqui da associação que esteve em minha casa para ficar jogando no meu pc. Alguém imagina quem seja?
Abraços
Esteiras link by link, limpa e pronta para montar:
Um pequena seção já pronta. Ainda preciso retirar a rebarba dos conectores externos da esteira, mas só vou montar tudo amanhã no final do dia:
Pintei o modelo o modelo usando Humbroll esmalte na cor 105 diluída com ecosolv e aplicando uma mão de Future para alterar a cor dentro do padrão que eu precisava e também para receber os decais. Uma coisa que também já fiz foi a instalação da suspensão:
Agora fotos do modelo já pintado e com os decais aplicados. Usei as marcações do Cruzeiro do Sul de uma folha da FCM e a matrícula tirei de uma folha da Electric.
Por enquanto é isso, hoje foi um dia tranquilo na questão do trabalho no modelo e ainda recebi a honorável presença de uma figuraça aqui da associação que esteve em minha casa para ficar jogando no meu pc. Alguém imagina quem seja?
Abraços
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Isso por que vc não viu o vídeo que eu fiz com ele jogando.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Olhando assim de costas, está me parecendo muito com você Cesar, não é seu filho?
-
- Plastimodelista
- Contato:
Eu lá tenho filho barbudo Brettas e ele também não sentou no meu colo e me chamou de papai. Meigo isso não? :D:D:D:D:D:D:D:D:D
Cesar Ferreira
Cesar, a onde você compra as tintas Humbroll ???
Abraços.
Abraços.
Cidel Thomé de Abrantes.
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco
-
- Plastimodelista
- Contato:
Cidel eu cato por ai, sempre que aparece alguém vendendo alguma coisa que seja do meu interesse eu compro. Pode ser que vc encontre na Gibiteria, mas seria mais interessante($$$$$) procurar com alguém na webkits. Vira emexe aparece alguém vendendo essas tintas por lá. Tente contato com o Rogério 77 na Webkits, além de ser muito gente boa é 100% confiável. Espero ter ajudado.
Abraços
Abraços
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
O mineirinho, eu tenho que montar aquela bagaça das esteiras e aquilo é um parto só. então ainda vai demorar um pouco até eu terminar tudo.
Beijundas.
Beijundas.
Cesar Ferreira
Essas esterias são complicadas mesmo...já tem um mês!
-
- Plastimodelista
- Contato:
Já adiantei mais alguma coisa, mas acabei esquecendo de fotografar. Vou te alar que nunca mais encaro esteiras desse tipo, essas lbl da afv são muito trabalhosas. Estão corretas e bem feitas, mas é de uma trabalheira danada.
Cesar Ferreira