...E, consequentemente, optar pela melhor opção (Paypal ou cartão de crédito) quando o estabelecimento oferece as duas?
Já fucei no site do Paypal e só consegui saber que o cãmbio será exibido no exato momento da transação, e não previamente...
Como descobrir a cotação do dólar usada pelo Paypal?...
-
- Plastimodelista
Re: Como descobrir a cotação do dólar usada pelo Paypal?...
Não faz diferença por que a cobrança do paypal vai entrar no seu cartão em dólar e não em reais.
-
- Plastimodelista
Engraçado, eu jurava que o Paypal convertia no momento da transação e cobrava do cartão em reais... Acho que tirei essa idéia depois de observar a taxa mensal que pago ao Hotfile, ela cai direto na listagem de despesas nacionais do cartão, já cobrada em reais. Com as lojas é diferente?
-
- Plastimodelista
Vc pode optar, no momento de pagar, pela intermediação do PP junto a uma instituição financeira ligada a eles e saber na hora quanto vai pagar em reais OU pagar na moeda do país da compra e aguardar a fatura, ficando por conta da administradora do teu cartão fazer o câmbio, na data do faturamento. Depois o cartão ajusta, segundo a data do pagamento.
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
I may not be good, but I am slow...
I may not be good, but I am slow...
-
- Plastimodelista
[Acho que tirei essa idéia depois de observar a taxa mensal que pago ao Hotfile, ela cai direto na listagem de despesas nacionais do cartão, já cobrada em reais. Com as lojas é diferente?[/quote]
HOtfile?
É coisa de sacanagem?
HOtfile?
É coisa de sacanagem?
-
- Plastimodelista
Pode ser e pode não ser...
Hotfile é um servidor assim como o Rapidshare. Quem abre conta lá sobe o que quiser pra compartilhar. Podem ser e-books, PDFs, MP3, imagens, videos (inclusive XXX) e por aí vai...
Após as mudanças confusas no Rapidshare, muita gente migrou para outros servidores, sendo os mais comuns o Hotfile, o Sharing Matrix e o FileServe. Vide os livros compartilhados no Farposst, que mudaram quase todos.
Hotfile é um servidor assim como o Rapidshare. Quem abre conta lá sobe o que quiser pra compartilhar. Podem ser e-books, PDFs, MP3, imagens, videos (inclusive XXX) e por aí vai...
Após as mudanças confusas no Rapidshare, muita gente migrou para outros servidores, sendo os mais comuns o Hotfile, o Sharing Matrix e o FileServe. Vide os livros compartilhados no Farposst, que mudaram quase todos.