Site lucky model - available X in stock
Re: Site lucky model - available X in stock
Sim tem que ser internacional.
Mas eu não achei nenhuma opção de pagamento pelo Paypal no site.Pelliccione escreveu:Olha, o site ostenta um selo "Paypal verified". Vou tentar fazer minha próxima compra pelo Paypal, mas acho que rola sim!Augusto escreveu:Oi Rodrigo
3- Que eu me lembre não aceitam paypal, mas pode comprar lá com seu cartão que o site é seguro.
-
- Plastimodelista
Augusto, fiz uma compra agora dia 10/05 e paguei via PayPal. A má notícia é que são acrescentados 4% ao valor da compra, referentes a taxas administrativas e etc.
Quando fui fechar a compra, estava lá a opção PayPal (à esquerda das opções VISA e Mastercard). Só se os chineses não atualizam o site para todos, mas acho difícil.
Sempre comprei na Lucky via cartão e nunca tive problemas. A única vantagem pagando pelo PayPal foi a de não ter de habilitar o cartão para compras no exterior no site do banco. Isso me custou 4% sobre o valor da compra... Na próxima compra volto ao método antigo.
Quando fui fechar a compra, estava lá a opção PayPal (à esquerda das opções VISA e Mastercard). Só se os chineses não atualizam o site para todos, mas acho difícil.
Sempre comprei na Lucky via cartão e nunca tive problemas. A única vantagem pagando pelo PayPal foi a de não ter de habilitar o cartão para compras no exterior no site do banco. Isso me custou 4% sobre o valor da compra... Na próxima compra volto ao método antigo.