PHILIPS que o pariu!

Conversa fiada, piadas e gaiatices em geral.
edklingon
Admin.
Mensagens: 3943
Registrado em: 22 Dez 2006, 08:52
Contato:

PHILIPS que o pariu!

Mensagempor edklingon » 20 Mar 2011, 20:41

Só pra desabafar. Comprei um produto da PHILIPS em fevereiro (mp4 player), e ao instalá-lo o bicho travou e apagou. Levei para a autorizada indicada que não resolveu e enviou para a técnica da PHILIPS (em 18/02). Desde então venho ligando para esses FDPs, sem nenhum retorno consistente!

Os produtos da PHILIPS são em média excelentes, mas o atendimento deles é de 4o mundo!
Qapla´

Avatar do usuário
Fravin
Plastimodelista
Mensagens: 675
Registrado em: 02 Fev 2007, 17:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: PHILIPS que o pariu!

Mensagempor Fravin » 21 Mar 2011, 14:30

Se já passou de 30 dias que deu entrada na Assistência e não teve o produto de volta pode exigir o ressarcimento do valor pago. A Samsung me pagou o valor de um DVD que apresentou problema.

Conheço um advogado bom, especialista em defesa do consumidor, mas ele é gago... Meio afeminado também, colecioa barbie. Posso te mandar o contato dele. :drink:

carlos a. s. queiroz
Plastimodelista
Mensagens: 206
Registrado em: 16 Dez 2009, 22:35

Re: PHILIPS que o pariu!

Mensagempor carlos a. s. queiroz » 21 Mar 2011, 20:48

NA JUSTIÇA O NOME DISSO É VICIO DO PRODUTO VC TEM DIREITO AO VALOR PAGO PELO PRODUTO OU UM NOVO , E É A SUA ESCOLHA, SE METER NA JUSTIÇA VC GANHA + ,A UNS 4 ANOS COMPREI UM CELULAR SAMSUNG , PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA DEPOIS DE MUITOS PROBLEMAS + AI OS CARAS ENROLARAM TENTANDO ME FU.. , FUI PARA JUSTIÇA O CELULAR CUSTOU NA EPOCA 430,00 BRIGUEI 6 MESES GANHEI 2.890,00 ´É PAU NELES .

UMA ABRAÇO CARLOS ALBERTO


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante