Amigos fui acordado às quatro da manhã e me deparei com isso.
O carro é da minha sogra (ou era), os bombeiros chegaram em quinze minutos, brincadeira não os caras são bons mesmos, não puderam efetuar a retirada da árvore devido aos fios que se partiram e ficaram caídos no meio da rua e em minha casa. Agora vamos aos outros órgãos, a light demorou cinco horas para ir ao local. Assim que os técnicos retiraram os fios liguei novamente para os bombeiros, de novo quinze minutos chegaram.
A Oi consertou o telefone e a net onze horas depois do ocorrido.
A Sky vai mandar um técnico aqui em casa o mais rápido possível (assim me informaram) sábado de tarde, ou seja, ficarei sem tv quinta, sexta e sábado pela manhã.
Liguei também para a Comlurb para retirar o tronco da árvore e galhos, assim que os bombeiros foram embora ela veio com um caminhão e uma retro escavadeira e limparam a rua.
Pequeno estrago.
-
- Plastimodelista
Re: Pequeno estrago.
Que pena.
Ainda bem que foi apenas prejuízo material.
O carro tem seguro ???
Ainda bem que foi apenas prejuízo material.
O carro tem seguro ???
Abraços a todos aqueles que tem o plastimodelismo como HOBBY.
Arnaldo Pereira
Arnaldo Pereira
O carros da Sogra? Fala sério, foi você que cortou árvore
Sem brincadeira agora, deve ter sido um susto daqueles. Anda bem que ninguém se machucou. Estava ventando ou a árvore caiu sozinha?
Sem brincadeira agora, deve ter sido um susto daqueles. Anda bem que ninguém se machucou. Estava ventando ou a árvore caiu sozinha?
-
- Plastimodelista
Prezado Eduardo,
Que pena que não foi com a minha, estaria as gargalhadas!!!!!!!!!!!!!
Com o cadáver da dita cuja a contrabordo do carro então, bebida por minha conta.
Não tenho essa sorte.
Rodrigues
Que pena que não foi com a minha, estaria as gargalhadas!!!!!!!!!!!!!
Com o cadáver da dita cuja a contrabordo do carro então, bebida por minha conta.
Não tenho essa sorte.
Rodrigues
-
- Plastimodelista
Caramba Gavina, que chato hein?! Ainda bem que ninguem se feriu, mas o susto.....
Qquer coisa estamos ai
Abcs
F 100
-
- Plastimodelista
Arnaldo tem seguro sim.
Augusto na hora chovia e não ventava, já havíamos solicitado a poda da árvore e a light me informou que também tinha feito. Eu acho que pela inclinação da rua e o peso da própria árvore fez com que a tombasse.
Amigo Rodrigues pegou pesado , tenho certeza que sua sogra não é tão ruim assim :167:
Valeu Luiz.
Realmente tirando o prejuízo, ainda bem que ninguém se machucou.
Abraço a todos.
Augusto na hora chovia e não ventava, já havíamos solicitado a poda da árvore e a light me informou que também tinha feito. Eu acho que pela inclinação da rua e o peso da própria árvore fez com que a tombasse.
Amigo Rodrigues pegou pesado , tenho certeza que sua sogra não é tão ruim assim :167:
Valeu Luiz.
Realmente tirando o prejuízo, ainda bem que ninguém se machucou.
Abraço a todos.
Gavina,
que susto! Quando você acordou as 4:00hs e viu a cena, deve ter pensado que estava sonhando!
Bom que agora sabemos que dá para levar até uma árvore em um Uno que ele aguenta!
Parabéns para os engenheiros da Fiat e para os Bombeiros! A Light como sempre....
Abraços,
que susto! Quando você acordou as 4:00hs e viu a cena, deve ter pensado que estava sonhando!
Bom que agora sabemos que dá para levar até uma árvore em um Uno que ele aguenta!
Parabéns para os engenheiros da Fiat e para os Bombeiros! A Light como sempre....
Abraços,
Mobi
-
- Plastimodelista
- Contato:
O Fiat Uno aguenta sorrindo o que um VW Tuareg não aguenta chorandoMobi escreveu:(...)
(...)
É Gavina...essa história da árvore ter caído sozinha no carro da sogra...sei não viu...deve ter motoserra embaixo da cama...
Bunger
---------------------
Montando:
F-86E Sabre, Hasegawa, 1/48
Mirage IIIC , Academy, 1/48
Mirage V Dagger , HPM, 1/72
Super Mystere B.2, AZ Model, 1/72
HPK.4 (Boing Vertol 107), Hobby Boss, 1/72