Prezados Modelistas,
Temos o prazer de comunicar que o XVI Open GPC de Plastimodelismo está confirmado para os dias 27 e 28 de Agosto.
A fim de oferecermos mais espaço para confraternização, mesas, lojas, estacionamento fechado e opções de alimentação, o XVI Open GPC será realizado no PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES DA FESTA DO FIGO, na cidade de VALINHOS, na região metropolitana de Campinas.
O local é de fácil a acesso. Depois no site e nas filipetas terão mapas melhores, mas para ter uma idéia:
Este é o caminho para chegar ao local do Open, a partir do SESI:http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 8&t=h&z=13
Estamos aos poucos atualizando as informações de hospedagem e outras opções, vejam mais informações no site do GPC: www.grupogpc.com.br
[]´s
X
XVI Open GPC - 27 e 28 agosto - NOVO LOCAL!!
XVI Open GPC - 27 e 28 agosto - NOVO LOCAL!!
Venho de uma dimensão paralela, estou aqui apenas de passagem!
Re: XVI Open GPC - 27 e 28 agosto - NOVO LOCAL!!
Tem que decorar essas letrinhas pra chegar no local? Hum acho que ninguém vai conseguir não!X-cão escreveu: Este é o caminho para chegar ao local do Open, a partir do SESI:http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 8&t=h&z=13
Brettas, deixa de ser bobo!
As letrinhas são coordenadas, é só plotar em um mapa que você chega lá (ou no Canadá, provavelmente...).
As letrinhas são coordenadas, é só plotar em um mapa que você chega lá (ou no Canadá, provavelmente...).
Qapla´
-
- Plastimodelista
Põe o mapa nas mãos do Léo e tá resolvido.
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
I may not be good, but I am slow...
I may not be good, but I am slow...
:guilho:Paulo do Rio escreveu:Põe o mapa nas mãos do Léo e tá resolvido.