Supra Import - Finalizado em Setembro de 2006

Mostre aqui os seus trabalhos em andamento.
Wagner_Bastos

Supra Import - Finalizado em Setembro de 2006

Mensagempor Wagner_Bastos » 08 Ago 2007, 20:07

Pessoal,

Como o Chico abriu espaço para os carrinhos aqui, vou colocar alguns montados e o que está em andamento.

Sei que 99% da turma aqui não acompanha o fórum de carros que usamos e acho legal divulgar!

Esse Supra esteve no conde de linhares do ano passado e o engraçado é que terminei ele mesmo na manhã do evento! Tem vários probleminhas de iniciante que só tem 8 kits montados até hoje, mas acho que dos carros que fiz foi o melhor deles!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esse esfumaçado na lateral do chassi é muito comum em carros customizados onde as cores são mudadas. O carro é pintado inteiro na cor original (pra turma de militaria que gosta de referências, esse azul é toyota de série do Supra), mas em geral ninguém repinta o fundo do bicho, assim sendo fica sempre essa "rebarba da pintura". O escapamento foi o primeiro que fiz com os efeitos de queimado e ficou muito carregado. Atualmente ele está todo refeito e bem mais leve!

É isso!

Depois coloco os outros!

Abraço,

WB

edklingon
Admin.
Contato:

Mensagempor edklingon » 08 Ago 2007, 23:31

Putz! Tá muito legal isso!!!

Qual o fabricante/escala? É para por essas fotos na galeria da APRJ, ok?
Qapla´

Wagner_Bastos

Mensagempor Wagner_Bastos » 09 Ago 2007, 11:52

Ed,

Esse kit é AMT 1/25 é o Supra na versão do filme Velozes e Furiosos, mas como não gostei daquele carro laranja resolvi mudar tudo!

Abraço e obrigado,

Wagner

Augusto
Admin.

Mensagempor Augusto » 09 Ago 2007, 12:35

Muito legal Wagner, eu adoro estes carros.

Vou repetir a dica que dei para o Rupp, evite fotografar kits escuros sobre fundo claro, isso acaba deixando o kit escuro.

edklingon
Admin.
Contato:

Mensagempor edklingon » 11 Ago 2007, 08:48

Valeu Wagner, vai pra galeria na próxima atualização. E mande mais fotos!
Qapla´