Tive um certa dificuldade em achar discos de corte (serras giratórias) para meu dremel e, finalmente, o Cesar achou esses produtos no Mercado Livre e me passou o link.
Comprei, já chegou e o material é muito bom. Quem precisar...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=59914266
Abraços
Café
Discos de corte
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Café,
Obrigado pelo link, parecem ser bem interessantes.
Quem quiser achar as Dremel, elas estao a venda nas lojas Multi Coisas, Leroy Merlin que eu saiba.
Um tubinho com discos de corte (acho que uns 20) custa na Multi Coisas uns R$20-25.
Tem uma loja com tudo de Dremel em Sao Cristovao que ja fui uma vez. Ela fica na Rua Sao Cristovao perto da esquina da Figueira de Melo.
Para chegar nela, venha do Campo de Sao Cirstovao, entre na Fiugueira de Melo e vire a direita na Sao Cristovao, a loja é pertinho da esquina do lado direito.
Chico
Obrigado pelo link, parecem ser bem interessantes.
Quem quiser achar as Dremel, elas estao a venda nas lojas Multi Coisas, Leroy Merlin que eu saiba.
Um tubinho com discos de corte (acho que uns 20) custa na Multi Coisas uns R$20-25.
Tem uma loja com tudo de Dremel em Sao Cristovao que ja fui uma vez. Ela fica na Rua Sao Cristovao perto da esquina da Figueira de Melo.
Para chegar nela, venha do Campo de Sao Cirstovao, entre na Fiugueira de Melo e vire a direita na Sao Cristovao, a loja é pertinho da esquina do lado direito.
Chico
Chico
Na Global Tools (Centro do Rio, perto do camelódromo) tem esses discos (não são Dremel) mas para o que fazemos é mais que eficaz.
Sugiro que busquem esses apetrechos em casa de ourives e afins porque são muito mais baratos.
Os discos de cortes de metal diamantados que na dremel custam 40 reais saem por 6 (isso mesmo 6) nessa loja. Para carros pelo menos aqueles disquinhos de pedra não servem por serem muito grossos então fica aí a dica!
Para cortar estireno é mais que suficiente!
Abração,
Wagner
Sugiro que busquem esses apetrechos em casa de ourives e afins porque são muito mais baratos.
Os discos de cortes de metal diamantados que na dremel custam 40 reais saem por 6 (isso mesmo 6) nessa loja. Para carros pelo menos aqueles disquinhos de pedra não servem por serem muito grossos então fica aí a dica!
Para cortar estireno é mais que suficiente!
Abração,
Wagner
Eu tenho esta mesma serra de disco metálica do Café. Ela é muito superior aos discos comuns da Dremel porque tem a espessura de um photoetch. Corta bem tanto plástico como resina, mas tem um sentido de corte. Se montar invertido o corte não vai ser tão limpo.
A minha eu comprei numa dental do centro e custou R$ 11,00 sem o mandril que pode ser comprado por cerca de R$2,00.
A minha eu comprei numa dental do centro e custou R$ 11,00 sem o mandril que pode ser comprado por cerca de R$2,00.
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista