Tanque KV-1 - 1942 - Heavy Cast Torret - 1/48 Hobby Boss
-
- Plastimodelista
Re: Tanque KV-1 - 1942 - Heavy Cast Torret - 1/48 Hobby Boss
Prezado Mobi,
Isso não é trabalho de iniciante. Tá ficando muito bom!!!!!!!!!!!!!
Vai fazer o interior? Tenho motor e caixa completos, podemos treinar cópias em resina. Que tal?
Rodrigues
Isso não é trabalho de iniciante. Tá ficando muito bom!!!!!!!!!!!!!
Vai fazer o interior? Tenho motor e caixa completos, podemos treinar cópias em resina. Que tal?
Rodrigues
- Andre Cardoso
- Admin.
Mobi excelente sua montagem. Eu não monto blindados, mas vou acompanhar
Abç
Abç
Obrigado pelos post, pessoal!
Mestre Rodrigues,
este kit já está fechadaço, não vou fazer interior dessa vez, mas a idéia de copiar o interior para aprender a trabalhar com a resina tá super de pé!
Depois eu pego o interior que fizermos e monto em outro KV-1, com outro tipo de torreta.
O kit da Hobby Boss é excelente, muito bem feito e fácil de montar, e tem algumas outras versões com torretas diferentes que eu acho super legais.
É só combinar quando e onde, que eu levo o meu material e tocamos o projeto. Vai ser ótimo para aprender o processo completo.
Falando nisso, semana passada andei o SAARA todo atrás daqueles blocoso de plástico para montar as paredes dos moldes, dica do Batista, mas não achei em lugar nenhuma. Tem um monte de marcas diferentes, com blocos maiores e mais mal acabados, mas aquela marca (que esqueci o nome mas lembro da embalagem) não rola. Alguém sabe onde posso encontrar ou uma outra técnica de confecção do molde que seja prática como aquela?
Abraços,
Mestre Rodrigues,
este kit já está fechadaço, não vou fazer interior dessa vez, mas a idéia de copiar o interior para aprender a trabalhar com a resina tá super de pé!
Depois eu pego o interior que fizermos e monto em outro KV-1, com outro tipo de torreta.
O kit da Hobby Boss é excelente, muito bem feito e fácil de montar, e tem algumas outras versões com torretas diferentes que eu acho super legais.
É só combinar quando e onde, que eu levo o meu material e tocamos o projeto. Vai ser ótimo para aprender o processo completo.
Falando nisso, semana passada andei o SAARA todo atrás daqueles blocoso de plástico para montar as paredes dos moldes, dica do Batista, mas não achei em lugar nenhuma. Tem um monte de marcas diferentes, com blocos maiores e mais mal acabados, mas aquela marca (que esqueci o nome mas lembro da embalagem) não rola. Alguém sabe onde posso encontrar ou uma outra técnica de confecção do molde que seja prática como aquela?
Abraços,
Mobi
-
- Admin.
Nem fale em blocos de armar com o Rodrigues que ele não te ensina nada!
A técnica dele é diferente, melhor, mais rápida e mais barata que o do Augusto
A técnica dele é diferente, melhor, mais rápida e mais barata que o do Augusto
Vade retro goiabão!
Júlio,
Melhor, mais rápida e mais barata!
É essa que eu quero aprender!
Mestre Rodrigues, tô na fila, é só marcar que o pupilo aparece para aprender.
Abraços,
Melhor, mais rápida e mais barata!
É essa que eu quero aprender!
Mestre Rodrigues, tô na fila, é só marcar que o pupilo aparece para aprender.
Abraços,
Mobi
-
- Plastimodelista
Prezado Mobi,
Tô pensando num local, se não achar fazemos aqui no salão de festas.
Rodrigues
Tô pensando num local, se não achar fazemos aqui no salão de festas.
Rodrigues
Rodrigues,
é só marcar com antencedência que eu apareço, podemos marcar com o pessoal do grupo que comprou as resinas.
Se quiser alguma ajuda é só pedir.
Abraço,
é só marcar com antencedência que eu apareço, podemos marcar com o pessoal do grupo que comprou as resinas.
Se quiser alguma ajuda é só pedir.
Abraço,
Mobi
-
- Plastimodelista
Mobi escreveu:Paulo e Luiz,
Acho que será melhor fazer uma demonstração ao vivo.
Como nesta reunião não teremos tempo para tratar disso, vamos marcar para a próxima reunião, eu levo o material e uma sucata para fazer uma demonstração, é muito simples, sem nenhum segredo, tão fácil que eu, um iniciante, fiz e ficou bem legal.
Então, na próxima reunião que tivermos tempo para demonstrar a técnica eu levo o material e faço para vocês verem, logo depois vocês fazem.
Abraço,
Assim será! Se precisar que leve alguma ferramenta ou material é só avisar. Obrigado desde já.
Paulo
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
I may not be good, but I am slow...
I may not be good, but I am slow...
Infelizmente lá agora só tem aquelas pporcarias, a solução foi importar os da Gunze. Custam uma ninharia e servem pra vida toda. Ou pode optar pela solução tabajara do Rodrigues, aquele que não usa future.Falando nisso, semana passada andei o SAARA todo atrás daqueles blocoso de plástico para montar as paredes dos moldes, dica do Batista, mas não achei em lugar nenhuma. Tem um monte de marcas diferentes, com blocos maiores e mais mal acabados, mas aquela marca (que esqueci o nome mas lembro da embalagem) não rola. Alguém sabe onde posso encontrar ou uma outra técnica de confecção do molde que seja prática como aquela?
Abraços,
Soluções existem várias, o que varia é a elegancia
Augusto,
Onde eu encontro esse da Gunze? Qual o nome do produto?
Abração,
Onde eu encontro esse da Gunze? Qual o nome do produto?
Abração,
Mobi
Esse mesmo, eu também comprei estas bases, mas isso não é essencial.
http://www.hlj.com/product/GNZVM007
http://www.hlj.com/product/GNZVM007
Pessoal,
Na promoção de outono da HLJ, que começou agora, tem três variações deste kit a venda por 10,4 dolares cada, vale a pena!
Já comprei o meu para colocar o motor/caixa de resina que o Mestre Rodrigues vai disponibilizar.
Abraços,
Na promoção de outono da HLJ, que começou agora, tem três variações deste kit a venda por 10,4 dolares cada, vale a pena!
Já comprei o meu para colocar o motor/caixa de resina que o Mestre Rodrigues vai disponibilizar.
Abraços,
Mobi
Mais uma etapa cumprida, algumas damãos de verniz fosco para selar o decalque...
Agora é partir para o trabalho com o giz pastel.
Vou postar um quase passo-a-passo do processo para vocês acompanharem.
Até a próxima etapa.
Agora é partir para o trabalho com o giz pastel.
Vou postar um quase passo-a-passo do processo para vocês acompanharem.
Até a próxima etapa.
Mobi