To pensando em montar um
Dois E 170 da Hasegawa deverão ser ´sacrificados` para o projeto

Luiz, antes de sacrificar os ERJ-170 para fazer um ERJ-195, lembre que além da fuselagem mais longa, os motores são diferentes.luiz carlos-f100 escreveu:Me deparei hj com esta foto do E 195 entregue para Azul Linhas Aereas.
To pensando em montar um![]()
![]()
Dois E 170 da Hasegawa deverão ser ´sacrificados` para o projeto![]()
Bem lembrado JulioJúlio Urubu escreveu:A fita rosa na nacele e a cor rosa são simbolos da campanha conta o câncer de mama
Fala Mauricio, pois é.... tem estes detalhes mas acredito que dá pra acertar isso usando as naceles do A 319 CFM com algumas modificações... to analisando/pesquisando aquiMauricio escreveu:Luiz, antes de sacrificar os ERJ-170 para fazer um ERJ-195, lembre que além da fuselagem mais longa, os motores são diferentes.luiz carlos-f100 escreveu:Me deparei hj com esta foto do E 195 entregue para Azul Linhas Aereas.
To pensando em montar um![]()
![]()
Dois E 170 da Hasegawa deverão ser ´sacrificados` para o projeto![]()
Logo, naceles e pilones também são.
Abraços,
Mauricio
Luiz, o CFM-56 é bem maior do que o CF-34/10 que equipa os ERJ-190 e 195. O "/10" é cerca de 50% do CFM!luiz carlos-f100 escreveu:Fala Mauricio, pois é.... tem estes detalhes mas acredito que dá pra acertar isso usando as naceles do A 319 CFM com algumas modificações... to analisando/pesquisando aqui.
Tens razão, já verifiquei isso, o CFM servirá de base inicial, mas nos casos da familia A 318 /319/320 /321 tem opção de uso dos CFM 56, algumas empresas utlizam-se do CFM 56.Mauricio escreveu:Luiz, o CFM-56 é bem maior do que o CF-34/10 que equipa os ERJ-190 e 195. O "/10" é cerca de 50% do CFM!luiz carlos-f100 escreveu:Fala Mauricio, pois é.... tem estes detalhes mas acredito que dá pra acertar isso usando as naceles do A 319 CFM com algumas modificações... to analisando/pesquisando aqui.
Tem ainda que tomar cuidado, pois pelo que lembro, o propulsor padrão dos A-319/320 não é o CFM-56. É o V2500 que, basicamente, é um motor Rolls-Royce fabricado por um consórcio de empresas.
Acredito que as naceles/motores do CF-34/10 já devam existir em resina em algum lugar.
Boa sorte na caçada e um grande abraço!
Mauricio
Mauricio escreveu:Minha última parada na área aeronáutica foi trabalhando pela GE, dentro da Embraer, fazendo a integração dos motores CF-34/7 e /10.
Eu fazia o serviço de Data Base Administrator, recebendo os modelos 3D de todas as peças do motor e periféricos destes para montar no Virtual Mock-Up das aeronaves. Então, eu tinha acesso a tudo que hoje vc precisaria para para fazer essa modificação!!
Seria interessante, não...![]()
??
Abraços,
Mauricio
luiz carlos-f100 escreveu:![]()
![]()
Pô, paraiso dos motores aeronauticos e demais agregados !!!!!!
Com certeza mto interessante![]()
Abcs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante