Ajudem o Urubu manter seu emprego!
Re: Ajudem o Urubu manter seu emprego!
Julio, não sei se é importante ou não, mas...
Eu esqueci a "cola" em casa com os numeros, e o unico que eu não sabia de cabeça era do Altineu, mas eu lembrava do nome. Pedi aos mesários a lista com os nomes dos candidatos, e ao procurar lá havia duas vezes o nome Altineu. Uma com o nome completo e outra com só o primeiro e segundo nomes. As duas tinham o mesmo número. Não sei se pode ser problema ou não.
Mission Accomplished
Eu esqueci a "cola" em casa com os numeros, e o unico que eu não sabia de cabeça era do Altineu, mas eu lembrava do nome. Pedi aos mesários a lista com os nomes dos candidatos, e ao procurar lá havia duas vezes o nome Altineu. Uma com o nome completo e outra com só o primeiro e segundo nomes. As duas tinham o mesmo número. Não sei se pode ser problema ou não.
Mission Accomplished
Pelo TSE ficou em 48º - 35.176
-
- Admin.
Obrigado amigos !
Fravin, todo candidato tem dois registros possíveis, justamente para estas ocasiões, por exemplo, o cara registra: Robertinho e Robertinho do cachorro quente posi são os nomes que ele é conhecido. No Altineu registrei só Altineu e Altineu Côrtes.
É conhecido pelos dois. Se bem que, com este nome feio, só tem o o avô, o pai, ele e o filho
Batista, ainda bem que entraram mais uns na madrugada, pois ontem na hora que fui dormir estavam 35.171
Fravin, todo candidato tem dois registros possíveis, justamente para estas ocasiões, por exemplo, o cara registra: Robertinho e Robertinho do cachorro quente posi são os nomes que ele é conhecido. No Altineu registrei só Altineu e Altineu Côrtes.
É conhecido pelos dois. Se bem que, com este nome feio, só tem o o avô, o pai, ele e o filho
Batista, ainda bem que entraram mais uns na madrugada, pois ontem na hora que fui dormir estavam 35.171
Vade retro goiabão!
-
- Plastimodelista
A pergunta que não quer calar é: o Altineu vai pagar o chope?
Qapla´
-
- Plastimodelista
-
- Admin.
-
- Plastimodelista
Prezado Júlio,
Então, tem que pagar muito mais coisa, faz um pedido bom lá fora e usa o cartão de crédito do moço.
Rodrigues
Então, tem que pagar muito mais coisa, faz um pedido bom lá fora e usa o cartão de crédito do moço.
Rodrigues
-
- Plastimodelista
- Contato:
Parabéns, Altineu e Júlio pela vitóriaJúlio Urubu escreveu:Sim sim, reeleito para o 3º mandato!
Bunger
---------------------
Montando:
F-86E Sabre, Hasegawa, 1/48
Mirage IIIC , Academy, 1/48
Mirage V Dagger , HPM, 1/72
Super Mystere B.2, AZ Model, 1/72
HPK.4 (Boing Vertol 107), Hobby Boss, 1/72
-
- Plastimodelista
Rodrigues Vaz escreveu:Prezado Júlio,
Rodrigues
Boa!!
Tarkus
-
- Plastimodelista
Júlio,
Parabéns para o Deputado Altineu e para o assessor dele!
Abração,
Parabéns para o Deputado Altineu e para o assessor dele!
Abração,
Mobi
Altineu dá margem à um bom trocadilho, só não pensei qual ainda...
Qapla´
-
- Admin.
Galera, obrigado demais pelo apoio! Tenham certeza que foi este impulso que nos levou de volta à ALERJ.
Altineu nas duas primeiras eleições foi muitíssimo votado, mas nesta, ficamos nos 35 mil, e quase não entramos. diversos fatores causaram esta baixa, principalmente a disputa que foi duríssima. Todos os nossos adversários diretos cairam, sem exceção. Foi uma eleição diferente, e isso vai dar muito papo ainda.
Sobre o trocadilho, meus amigos seguranças de Plenário já cantavam 3ª feira, quando entrei para trabalhar: Altineu, aquele que quase se fudeu!!
Altineu nas duas primeiras eleições foi muitíssimo votado, mas nesta, ficamos nos 35 mil, e quase não entramos. diversos fatores causaram esta baixa, principalmente a disputa que foi duríssima. Todos os nossos adversários diretos cairam, sem exceção. Foi uma eleição diferente, e isso vai dar muito papo ainda.
Sobre o trocadilho, meus amigos seguranças de Plenário já cantavam 3ª feira, quando entrei para trabalhar: Altineu, aquele que quase se fudeu!!
Vade retro goiabão!
Slogam para a próxima eleição.
Vote no Altineu, porque os outros candidatos querem é botar no seu.
Vote no Altineu, porque os outros candidatos querem é botar no seu.