Seria uma boa, mas vou usar partes dele para o Hasegawa.luiz carlos-f100 escreveu:Da pro Ed fazer um carrinho com esteiras![]()
![]()
eu falei que esse monte de picote no kit ia dar merda!!!!!!! E disse que pra esse kit ser considerado "O" 109.... primeiro ele teria que ter uma montagem perfeita pra lá de tamiyaBrettas escreveu:É o que farei.Augusto escreveu:Montar porcaria só se justifica se não tem outras opções, acho que o Julio tem razão, melhor canibalizar este ai. Zvezda + Kit todo recortado, não podia dar em outra coisa.
Joker,Joker escreveu:eu falei que esse monte de picote no kit ia dar merda!!!!!!! E disse que pra esse kit ser considerado "O" 109.... primeiro ele teria que ter uma montagem perfeita pra lá de tamiyaBrettas escreveu:É o que farei.Augusto escreveu:Montar porcaria só se justifica se não tem outras opções, acho que o Julio tem razão, melhor canibalizar este ai. Zvezda + Kit todo recortado, não podia dar em outra coisa.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas eu disse... eu disse....
agora quero ver como o Stanislau vai fazer agora que vendeu o F-2 dele da Hasegawa no MP
![]()
![]()
![]()
![]()
Helder,Luft46 escreveu:Brettas,
estive dando uma olhada num dos meus e comecei a retirar algumas peças do sprue e testar.
Talvez se fizermos a montagem em outra sequencia a coisa fique menos ruim.
Por exemplo: aquelas tampas nas asas (embaixo) acho que tem que colar primeiro, antes de montar qualquer coisa nela.
Aí as tampas encaixam beleza pois voce tem apoio para pressionar, encaixar e colar.
Aquela linha na fuselagem, perto do final do cockpit, talvez tenha que dar uma lixada no painel antes de qualquer coisa.
Pelo menos a tua tentativa de montagem está servindo para buscar um caminho alternativo.
E o motor, talvez de para montar o avião sem ele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante