Rapaz, que luta hein!!!
Acompanhando...
Marcelo
La-5 Eastern Express 1/72 - Montagem em 30 dias
-
- Plastimodelista
Re: La-5 Eastern Express 1/72 - Montagem em 30 dias
Comecei a colocar os decais e mais problemas. Os decais do kit eram uma porcaria e acabei descartando. Tinha uma folha muito antiga da Superscale e usei estes decais, mas eles estava quebradiços e difíceis de colocar, a boca acabou ficando fora da posição correta mas não consegui ajuste melhor.
Esse kit tá me lembrando as goibas do Rafael Barouki!
Ôpa, deixa eu corrigir... lembra as goibas do Rafael, mas que está sendo finalizado com a competência de um craque!
Segue aí!
Brettas
Segue aí!
Brettas
Wash com o produto da Promodeler, uma mão na roda e a prova de idiotas
Fiquei matutando porque nenhum dos dois decais da boca ( o do kit e o da Superscale) eu consegui colocar na posição certa, no fim percebei que ambos tem o desenho errado, não tem as curvas necessárias para que o canto da boca não ficasse exatamente sobre o escapamento, bomo kit também não vai ficar grande coisa, então...
Só para constara a posição correta era esta
Só para constara a posição correta era esta
-
- Plastimodelista
Augusto, tem como listar as tintas e cores que você usou? Tô atrás dessas referências...
Pelicione
As tintas que eu usei são Aeromaster acrílicas que não existem mais no mercado, as mais parecidas com elas são as Polly scale acrílicas.
As tintas que eu usei são Aeromaster acrílicas que não existem mais no mercado, as mais parecidas com elas são as Polly scale acrílicas.
Bom, a goiaba esta quase pronta
Ficou bem melhor!
Ele vem pro GPC?
-
- Plastimodelista
Este não é modelo pra concurso, só mostro estes trabalhos ruins ao vivo pros amigos mais chegadosLuft46 escreveu:Ele vem pro GPC?
-
- Plastimodelista
Que merda...
Mas sabem o que me deixa mais intrigado e impressionado?
É o sujeito abrir a caixa, saber inequivocadamente que o kit é uma bosta, começar a montá-lo, constatar que a bosta é muito maior do que ele esperava e mesmo assim continuar para no final, dizer que o kit "não ficou muito bom" ou que "não é para exposição".
Realmente, o modelismo é um terreno fértil para se pesquisar psicopatologias...
Augusto, "não ficou muito bom" ou que "não é para exposição" é eufemismo. Essa tranqueira não é digna nem de ficar na cristaleira....
Mas sabem o que me deixa mais intrigado e impressionado?
É o sujeito abrir a caixa, saber inequivocadamente que o kit é uma bosta, começar a montá-lo, constatar que a bosta é muito maior do que ele esperava e mesmo assim continuar para no final, dizer que o kit "não ficou muito bom" ou que "não é para exposição".
Realmente, o modelismo é um terreno fértil para se pesquisar psicopatologias...
Augusto, "não ficou muito bom" ou que "não é para exposição" é eufemismo. Essa tranqueira não é digna nem de ficar na cristaleira....