Prezados:
Alguém conhece alguma alternativa sendo comercializada para troca dos pneus de borracha do AB da Italeri?
Agradeço a atenção.
[]s
PNEUS DO AUTOBLINDA
-
- Plastimodelista
Re: PNEUS DO AUTOBLINDA
Prezado CK,
A "HUSSAR" tem todos possíveis na 1/35, cujo representante é a Air Conection no Canadá.
Rodrigues
A "HUSSAR" tem todos possíveis na 1/35, cujo representante é a Air Conection no Canadá.
Rodrigues
Ok Rodrigues!Rodrigues Vaz escreveu:Prezado CK,
Rodrigues
Vou procurar pela marca, ou tentar verificar com o Bertolin a possibilidade de ele copiar.
Obrigado pela dica e []s
-
- Plastimodelista
CK, o Bertolin já tem esses pneus em resina. Nas escalas 1/48 e 1/35.
Confirmei com ele no evento do TTC - eu queria na 1/72 para substituir os da Italeri, mas ele não os tem nessa escala.
Confirmei com ele no evento do TTC - eu queria na 1/72 para substituir os da Italeri, mas ele não os tem nessa escala.
OPA!!!!! Melhor então...Pelliccione escreveu:CK, o Bertolin já tem esses pneus em resina. Nas escalas 1/48 e 1/35.
Os da hussar custam $20,00, quase ou mais um pouco que o próprio kit.
Vou passar um e-mail para o Marcelo e ver o custo deles.
Obrigado
[]s
-
- Plastimodelista
- Contato:
Carlos eu mandei os pneus da minha Autoblinda parao Bertolin e em breve teremos esses pneus para as nossas Autoblindas 1/35, pois os que o Marcelo tem são 1/48. Assim que estiverem prontos eu aviso.
Abraços
Abraços
Cesar Ferreira
Blz César!!!!
Aliás, eu nem reparei se na versão 1/35 ocorre o mesmo problema relatado na 1/72. Lí, aqui ou na WK, não me recordo agora, que os pneus do kit na escala menor não eram os mais adequados. Estando os do AB 43 mais propícios para uma versão do seserto do 41.
Como vc mandou copiar justo os do 43, fez uma sábia escolha!
Mas como disse acima, não fui olhar o kit na caixa pra confrontar a informação.
Abraço
Aliás, eu nem reparei se na versão 1/35 ocorre o mesmo problema relatado na 1/72. Lí, aqui ou na WK, não me recordo agora, que os pneus do kit na escala menor não eram os mais adequados. Estando os do AB 43 mais propícios para uma versão do seserto do 41.
Como vc mandou copiar justo os do 43, fez uma sábia escolha!
Mas como disse acima, não fui olhar o kit na caixa pra confrontar a informação.
Abraço
-
- Plastimodelista
- Contato:
Se é que a 43 é realmente uma 43. Estou olhando algumas fotos que catei na internet e a única foto que encontrei mostra a 43 com o seu canhão de 47mm que é bem diferente daquele de 20mm da 41 é que é o mesmo que está kit da 43. Não sei se em algum momento a 43 usou o mesmo canhão ou se a Italeri derrapou de novo.
Mais tarde eu vou abrir um tópico com essas informações, para desviarmos esse aqui.
Aproveito para dizer que por esses dias eu te passo o email com as informações do Sherman.
Abraços
Mais tarde eu vou abrir um tópico com essas informações, para desviarmos esse aqui.
Aproveito para dizer que por esses dias eu te passo o email com as informações do Sherman.
Abraços
Cesar Ferreira
Ok...vou aguardar!
[]s
[]s